+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Em parte você tem razão Piri.
    A parte inicial do post tem boas informações aos usuários, mesmo que se fale em custos, está dentro do sub-forum do Thunder.

Daria para mover, desde que você mesmo edite a parte final do post onde começa a falar sobre a vaquinha para a aquisição do TeamView e a referencia ao link do leilão. Estes apesar de serem instrumentos para melhorar o suporte ou o desempenho do Thunder, estão fora do escopo. Estão mais para classificados mesmo.

a vaquinha ja acabou ta encerrada, to deixando ali so para agradecimento com quem ajudou infelizmente nao atingimos o objetivo, e tbm nao recebi ainda aquele dinheiro mas quem ajudou, vou contribuir sem custo para implantacao de fiberhome e fibra

to tentando receber ela des do inicio do ano mas ta dificil

2. Entre em contato com o Vinicius: vinicius.gouveia@marasystems.com

3. Boa Tarde!
    Alguém ai esta em grupo tentando renovar a licença anual através Dnbr, pois eu depositei o dinheiro em dezembro, e até agora nada da licença, a Dnbr a unica vez que me atenderam disseram que não tem mais parceria com a Mara Systems e agora ninguém mais atende telefone.

4. Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    Boa Tarde!
    Alguém ai esta em grupo tentando renovar a licença anual através Dnbr, pois eu depositei o dinheiro em dezembro, e até agora nada da licença, a Dnbr a unica vez que me atenderam disseram que não tem mais parceria com a Mara Systems e agora ninguém mais atende telefone.
    Não perca tempo.... já faz BO e corre atras do prejuízo!
    Quanto mais tempo passar, mais difícil fica.

5. Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    Boa Tarde!
    Eu comprei e nunca funcionou direito, e o suporte do Rafael era horivel, jogamos dinheiro no lixo.

O seu caso acho que terá que ir em Floraŕ e falar de cara com eles.

Tópicos Similares

1. Informações sobre eficiencia de cache gratis
    Por sgtelecom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 06-11-2012, 15:16
  2. Informações sobre as partições Cache
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-10-2005, 09:10
  3. Informacoes sobre o linux Knoppix 3.3???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2004, 14:01
  4. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE DJBDNS
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2004, 09:34
  5. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L