Página 4 de 37 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A meu amigo, ele pode até fazer chover ouro. Infelizmente nao compro nada sem testar...

2. Bom disso eu nao sabia.

Segue um print, desde a hora que colocamos pra rodar ontem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Mara.jpg
Visualizações:	1747
Tamanho: 	46,7 KB
ID:      	36375  

3. Ed grato pela screen mais infelizmente nao deu pra identificar praticamente nada. Se puder postar ela em resu melhor e algum site de hospedagem agradeço.

4. Amigos, lamento não ter respondido antes, os admins do fórum NAO PERMITEM que usamos esse fórum para vendas, e até para melhor atendermos quem quiser saber sobre VALORES, POR FAVOR, enviem email's para :

cachemara@dnbr.com.br ( contato comercial )
    ou
    rafael@dnbr.com.br ( contato técnico )

Respondendo as perguntas :

A Mara Systems não permite mais o período TRIAL ( não era teste, era compromisso de compra ) de 14 dias, porém eu sou CLIENTE da solução CacheMARA e também sou PROVEDOR, ai aos INTERESSADOS em compra, agendem com o COMERCIAL, que podemos fazer uma demonstração com o MEU CacheMARA em ação, para vocês verem como é o Cache.

Posso lhes adiantar que o CacheMARA é TOTALMENTE transparente, você faz o QUE QUISER nela, desde a configuração do IP DA PLACA, até qual o tamanho do objeto a ser cacheado.

Você tem os LOGS, que você acompanha TUDO O QUE SE PASSA NO CACHE, isso em TEMPO REAL, ou diário/semanal/mensal/anual. Dá pra saber os sites mais trafegados no dia/mes/ano/tempo-real. Bem como saber QUANTO VEIO DO CACHE e quanto veio da internet.

Quaisquer dúvidas pode enviar para o Comercial, que ele irá lhes atender com todas as informações.

Aos já clientes, estou dando suporte para o CacheMARA , bem como tirando dúvidas, qualquer coisa enviem email para rafael@dnbr.com.br .

Grato a todos.

5. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    O problema é pegar sem ao menos testar...
    Compra a versão 60MB e testa faz q nem todos, ate hj não tenho de que reclamar so tive que agrader ao cara q me endico, uso o Mara cache pouco menos de 3 meses se te falar a nota q dou pro sistema: = Nota 10 ++++
    tenho consumo de 34MB de link, trafego da saida tem horas q bate 52MB
    sem falar que os videos do youtube (youtube ta limitado vc sabem ne ?) carrega super rapido.

Tópicos Similares

1. Informações sobre eficiencia de cache gratis
    Por sgtelecom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 06-11-2012, 15:16
  2. Informações sobre as partições Cache
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-10-2005, 09:10
  3. Informacoes sobre o linux Knoppix 3.3???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2004, 14:01
  4. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE DJBDNS
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2004, 09:34
  5. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L