Página 8 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui na minha empresa estou usando o MaraCache 125 Mega...ele é perfeito, precisei de uma ajuda no inicio para configurar, o Rafael me ajudou e pronto...tudo rodando, pra quem quer um cache Profissional ai esta a soluçao, agora nao venha falar que quer fazer teste q é caro e blá blá blá, se acha caro entao nao fale mau q nao tem uma versão de teste...nao existe nada caro, existe o valor justo pelo produto que se compra e o maraCache pelo uq ele faz é muito mais barato que muito cache que cheguei a testar, entao caro nao é.

Abraço

2. ahh esqueci de falar...entre servidor pra rodar o MaraCache e o Software com impostos e tudo gastei algo em torno de 25.000,00

3. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Jonas, se for pra pagar Thunder e Speed eu acho que compensa mais pagar o Mara, pois pelos relatos nacionais e internacionais, ele resolve o problema e ponto.
    Usei aqui o speedBUG mas desanimei, pagar R$200 por Mês para ter uma jeba que dá pau e não deixa meus clientes dormirem feliz é complicado.
    Pois é atualmente estou com speedr com plano mensal de 99,90 = 2000 conexoes, mas é pq nao existe plano de 1000 pois ja me atenderia perfeitamente.

O problema do MARA é inviavel tirar 5k do bolso para pagar um cache com apenas 100 clientes na rede...

Até mesmo pelo valor elevado deve ser o CACHE. Mas infelizmente fora da minha realidade.

Vou continuar acompanhando o topico mais a titulo de curiosidade

4. Entao Jonas, entendo a dificuldade sua, levantar essa grana de uma vez é complicado mesmo, porém a licensa é válida pra 5 anos... Faça as contas.

Veja quanto vale para se dormir tranquilo, sem se preocupar com Youtube, globo, facebook, sites do governo, ACELERAR a navegação do cliente...

Já temos tanta coisa pra se preocupar, o Cache não deveria ser mais uma.

Porém quando estiver ao seu alcançe então quem sabe ?

Abraços.

5. o Rafael disse tudo.

Tópicos Similares

1. Informações sobre eficiencia de cache gratis
    Por sgtelecom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 06-11-2012, 15:16
  2. Informações sobre as partições Cache
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-10-2005, 09:10
  3. Informacoes sobre o linux Knoppix 3.3???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2004, 14:01
  4. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE DJBDNS
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2004, 09:34
  5. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L