+ Responder ao Tópico

1. Jonas eu não discordo de você que realmente para 100 clientes é "Difícil" , não impossível.
    o Fator é que eu até desativei o cache aqui da rede usei o speedR e o supercache, mas devido aos N probleminhas e até algumas percas de cliente e como eu tenho link sobrando na maior parte do dia preferi desligar o cache, ando até pensando em instalar um Squid apenas no freeBSD mas já andei dando uma sondada na internet e os "Probleminhas" aparecem também no squid puro (só para cachear sites simples, nada dinâmico).

Tenho interesse em comprar o Mara mas vou ir juntando aos poucos e depois invisto.. tenho o $ para comprar porém não vou gastar ainda mais com essa economia louca de hoje em dia.

2. Luiz, você tem o mais difícil que é o"pagode" pra pagar a appliance.

Sendo sincero, eu posso ter link a 2 reais que mesmo assim não tiro o CacheMARA da rede nem por decreto, um detalhe que eu também não tinha noção, era a aceleração para o cliente, isso eu senti nas ruas com os clientes elogiando.

As grandes operadoras tem nós de cache em tudo quanto e cidade pra justamente acelerar a percepção de velocidade para o cliente final mesmo tendo link FREE ( PTT, Google cache, akamai) eles tem vários nós de cache.

Agende uma demonstração com o Carlos (cachemara@dnbr.com.br ), ou comigo mesmo aí você tira suas conclusões .

Abraços.

3. Alguem sabe informar a quanto tempo esta no mercado o cache mara?

4. Rapaz, não sei o quanto tempo, porém um dos Developers é o Adrian Chadd, que foi o cara que fez o Storeurl_rewriter para o Squid, e também como fazer cache das atualizações do windows no Squid, isso acho que em 2007 ou 2008.

Porém ao fazer isso em um projeto OPEN SOURCE = Squid, ele postou no fórum do squid como fazer os storeurl_rewriter e também como fazer atualizações do windows, seguindo a GPL ( estilo dai de graça o que recebeu de graça )

Fora isso a Mara Systems é um dos patrocinadores ativos do Squid.

Dai depois disso veio o pessoal do Brasil pegou essas técnicas, empacotaram e estão ai vendendo cache...

5. Mais uma vez o Rafael falou Tudo.

Tópicos Similares

1. Informações sobre eficiencia de cache gratis
    Por sgtelecom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 06-11-2012, 15:16
  2. Informações sobre as partições Cache
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-10-2005, 09:10
  3. Informacoes sobre o linux Knoppix 3.3???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2004, 14:01
  4. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE DJBDNS
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2004, 09:34
  5. Informações sobre o Kylix
    Por copier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L