+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por adrianoateky Ver Post
    Voces que usam o usam o Mara Cache, ja aconteceu o problema dos downloads do site da receita federal ficarem desatualizados, se aconteceu, procuro algo para resolver isso...

    Agradeço.
    Adriano, você atualiza seu mara com frequência ? Atualize para a última versão e veja se tem algum problema relativo, aqui nunca tive esse problema.

    Abraço.

  2. #102

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Pessoal atualizando as informações, depois de alguns problemas de incompatibilidade de hardware, fizemos a ultima atualização e agora sim afinou, e gostaria de compartilhar um grafico que mostra a tendencia da internet , juntando youtube + facebook temos quase 50 % de acesso somente desses 2 sites, impressionante.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mara.jpg
Visualizações:	325
Tamanho: 	26,7 KB
ID:      	37441

  3. #103

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Estou precisando de cache em minha rede pq o meu ta muito ruim(supercache) mas o preço pra mim que tenho poucos clientes é caro. Deveria ter uma versão para provedores menores

  4. #104

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Cara depende do número de clientes, e de conexões, o speedr tem uns planos bem em conta pra poucas conexões.. é bastante fácil de instalar e configurar, dá uma pesquisada lá no site. www.speedr.com.br .

  5. #105

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Caro WmNet, o valor de inicio é Salgado, porém você contabilizando por mês, sai bem em conta.

    O que tem que ser avaliado é a qualidade e economia de banda, o CacheMARA se paga com 4-6 meses.

    Qualquer duvida é só perguntar.

    Um abraço.

  6. #106

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Venho contribuir em elogios ao Cache Mara, estou usando o mesmo a cerca de 4 meses e só tenho tido bons resultados com ele, segue em anexo uma imagem de como está o consumo do meu link e o quanto estou passando aos meus clientes.
    Recomendo o sistema a todos que queiram deixar seu provedor mais profissional e em melhores condições, e recomendo ainda mais para quem tem interesse em adquirir que procurem o Rafael da DNBR, cara prestativo, entende bem sobre a interface do Mara e gente fina.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Eficiencia Mara Cache.jpg
Visualizações:	629
Tamanho: 	59,9 KB
ID:      	38602

  7. #107

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    show de bola, mais posta ai o status do mara cache, ele mostra os ganhos mais delatalhado...

  8. #108

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Segue tbm ai um exemplo... to Rindo a toa com esse Sistema de Cache da MARASYSTEMS.
    Muito Satisfeito estou com ele a mais ou menos meio ano, vou ate ativar o Caps Lock " UNS DOS MELHORES INVESTIMENTO JA FEITO AQUI NO PROVEDOR" não to puchando saco de ninguem so agradeço os amigos do RouterBox que me endicaram esse Sistema
    ativei semana passada o TP Proxy nele cara e perfeito funciona muito bem, todos os clientes passam pelo proxy com ip 100% valido! tudo sem Nat acabou os problemas com sites q falava que o ip ja foi baixado ou esta baixando...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Cache Mara.jpg
Visualizações:	506
Tamanho: 	46,4 KB
ID:      	38603

  9. #109

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Tenho visto usuários de vários caches reclamando sobre mudanças no Facebook, que está gerando lentidão no site. A solução parece ter sido retirar o Facebook do cache... Vcs, que usam o Mara, tem tido problemas com o Facebook esses dias também?

  10. #110

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Tenho visto usuários de vários caches reclamando sobre mudanças no Facebook, que está gerando lentidão no site. A solução parece ter sido retirar o Facebook do cache... Vcs, que usam o Mara, tem tido problemas com o Facebook esses dias também?
    Bom dia Ricardo, Olha realmente teve semana pasada com o Facebook ruim mesmo, mais como sai atualização semanal do MARA provavelmente foi corregido porque depois de uma atualização que fiz domingo fico perfeito, então assim cada atualização em sites por ai tecnologia que eles vem que saiu, eles ja procuram ver se tem algum tipo de dificuldade pra armazenar, eles trabalham para corregir o mesmo...

  11. #111

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    O cache mara teve uma pequena instabilidade com globo.com também na semana passada.

  12. #112

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por farias Ver Post
    O cache mara teve uma pequena instabilidade com globo.com também na semana passada.
    Bom dia Fabio, Mais parece que isso foi corregido nesta ultima atualização tbm neh ?
    Abraço...

  13. #113

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    Bom dia Fabio, Mais parece que isso foi corregido nesta ultima atualização tbm neh ?
    Abraço...
    Sim, resolvido semana passada também, assim como o face foi resolvido nos demais.

    O grande detalhe é que o problema do facebook não estava diretamente ligado aos caches, falo pelo Nimoc que estou bem interado, o problema é dns, foi uma mudança de dns nos servidores deles que causou esse transtornos, muitos que utilizam dns no cache diferente do dns do mikrotik ou clientes tiveram esse problema.

  14. #114

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Você está errado, não teve nada haver com o DNS. E sim relacionado a outra feature do Facebook. Trocar o DNS ajudava, mas depois voltava ficar ruim novamente. Isso foi problema com outros caches também como PeerApp e Oversi, pois vários provedores que nao utilizavam cache reclamaram também.

    Estranho que no MEU CASO, e vários outros não foram atingidos por isso, nem o problema com a Globo.

    Mas é complicado facebook fora, n tem como

  15. #115

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Obrigado pelas resposta amigos... a questão da Globo.com não sei se chegou a ser relacionado com cache, porque parece que desligando o cache a globo.com tb não funcionava legal.

    Já o Facebook, desligando os caches todos reportaram que funciona perfeitamente.

  16. #116

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Globo era problema deles mesmo, agora quanto ao face e youtube pessoal que usa mara tudo ok?

  17. #117

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    amigos,facebook mesmo sem cache esta horrível a navegação, alguém sabe algo?

  18. #118

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Problema de rotas internacionais, e pelo oque vi aqui tb é sobrecarga nos servidores deles.

    Abraço

  19. #119

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Citação Postado originalmente por farias Ver Post
    Sim, resolvido semana passada também, assim como o face foi resolvido nos demais.

    O grande detalhe é que o problema do facebook não estava diretamente ligado aos caches, falo pelo Nimoc que estou bem interado, o problema é dns, foi uma mudança de dns nos servidores deles que causou esse transtornos, muitos que utilizam dns no cache diferente do dns do mikrotik ou clientes tiveram esse problema.
    Alguns dizem estar relacionado a DNS, outros dizem estar relacionado a Cache.
    Mas o fato é que o problema exato ainda é desconhecido.

    De qualquer forma, deixarei aqui meu relato.
    Ontem de noite notei instabilidade.
    Ao usar um IP que passa por fora do cache, voltava ao normal, conseguia acessar o face sem problemas.
    Ao usar o IP que passava pelo cache, mal conseguia fazer login...
    PS: aqui usa o Nimoc.

    Já hoje não vi problemas, então não deu para fazer outro teste para ter certeza.

  20. #120

    Padrão Re: Apresentação e Informações sobre o Cache MARA !!!

    Podem Fazer um teste...manda um ping para facebook.com

    Abraço.