Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Por gentileza, alguem coloca aqui o link de alguma matéria sobre alguma pessoa presa ou pagar multa por usar ADSL. Tem muita gente aqui que fala " porque eu uso dedicado e te mostro, pq eu pago furtunas pq adsl é crime" quer dizer entao q favorecem o filho do lula para levar a oi pro norte e interligar fibra com a Venezuela, ou seja fazer leis a favor deles e ganhando bilhões e enquanto alguns aqui se preocupam em fazer papel de mocinhos bons. O que ganhamos ao longo do tempo fazendo excelente serviços ganhamos do governo?? eu digo nada. Aqui seria o melhor lugar de tanto conhecimento que aqui pssuem em ajudar quem usa qualquer link tirar o melhor profissinalismo. Parabens a aqueles que nasceram com Bun_a para a lua e merito daqueles que sabem tirar o maximo do pouco que sobra de um FGTS para começar um negocio extremamente delicado como os provedores de Internet.

    Zarttron, valeu pela força e espero não trazer desconforto aos usuários do fórum, só quero dizer que cada caso e um caso tive caso de amigos que ficaram desempregados começaram com 01 AProuter+01 Omni+ e um 1mega da velox hoje eles estão legalizados, um baita de um faturamento e funcionários todos legalizados gerando empregos se me apontarem quantas empresas começam funcionado direito e todas legalizadas?? mais com esforço conseguem normalizar e se regularizar, já tem o contrario os que começam legalizados e pedem para irregularidades devido aos altos custos, resumido tem quem quer trabalhar direito e não podem e outros que podem e não querem, agora tem gente aqui no fórum comparado ADSL com maconha ai e lasca..

  2. #42

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    É justamente isso que estou falando, sem tirar e nem por.

    Então, parceiro e isso que falei desde o principio to usando ADSL mais vou fazer parceria com um amigo que ta legalizado com SCM, link Full e tudo mais, so para vc ter uma ideia esse meu amigo sofreu na mão dos instaladores da OI, onde ele morava só tinha acesso a 2 megas da VELOX, para ele rodar mais de 5 megas teve que pagar mais de 500 reais e o cara aceitava cartão, meu amigo comprou equipamentos e troca da linha, nunca passava de 02 megas quando ele ligava para central da OI mais o instalador resolvia rapidinho trocava de armário, virava a EQN,puxava cabo e pronto da com mais de 05 megas foi assim ate chegar em 15 megas sempre pagando, essa pratica era constante com a turma por aqui ate que mudou vei, chegou GVT com ate 100 megas no armário, acabou a boquinha dos caras da OI vei, mais fiquei sabendo que tem cara da GVT fazendo o mesmo por ai em outros locais, colocando só dados sem voz mais quem quer mudar não pactua com isso junta dinheiro feito vc fez e se legaliza, a bronca e que tem gente que acha fácil criticar, quero ver dar solução a empresa com 06 meses de vida conseguir empréstimos, qualquer linha de credito na facilidade, o governo diz que tem credito fácil vai na CAIXA ECONÔMICA ou BANCO DO BRASIL e ver as documentações que pedem pro-labore, nota de serviço declaração de impostos, indicação comercial de fornecedores, conheço todos procedimentos de abertura de empresa e na maioria que legalizo começa irregular só depois que vai tirando CIM, BOMBEIROS, ART e outras formas de legalidade, tem farmácia que trabalhava a 10 anos só agora que veio regularizar com farmacêutico, vigilância sanitária, ANVISA ai sim acho absurdo, isso e redes enquanto outros começam pequeno e correm para ficar tudo legalizado.

    Enfim quem tiver a formula do sucesso para compartilhar aqui no fórum vamos lá compartilhem.

    e parabéns ZARTTRON sei das dificuldades de legalizar uma empresa, e dar continuidade, tentei abrir uma de CFTV e sistema de segurança e não consegui da continuidade... PARABÉNS A TODOS QUE COMEÇAM NA BATALHA E COLHEM OS LOUROS DA VITORIA

  3. #43

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    Jonin.

    Me desculpe, mas se quer ser provedor mesmo, tem que investir. Pago hoje 9.000 de link. Investi em infraestrutura e pessoal e continuo investindo.
    Meu lucro, com certeza, é muito menor de muitas gatonets por aí.
    Também comecei errado a 8 anos atrás, sem conhecimento de provedor, mas me conservei justamente por causa dos meus carros chefes, "link" (2 em uso e 2 backup) permanente e qualidade no atendimento.
    Me regularizei assim que descobri que estava errado.
    Agora, se quer acertar, não espere lucro por pelo menos um ano. Se você achar que vai precisar desse dinheiro antes desse período, nem dê continuidade. Problemas como esse, de deixar de pagar "link", te quebram mais rápido do que você imagina. É preciso 100 pessoas falando bem para ter mais 1 cliente, mas 1 falando mal, leva 100 embora.
    Se você vai usar a infra de um amigo e continuar usando ADSL, teu amigo é louco. Se tu for pego com algum erro, quem roda é ele.

    Pense bem antes de tomar qualquer decisão. O que o pessoal tá falando aqui é sério.
    Tem alguns aqui que até tem ADSL, mas, calçado com link full.
    Se a tia ana aparece, o full tá ali.
    Amigo concordo, com vc quando eu conseguir normalizar eu volto aqui e vou procurar passar as informações que ajudem os outros usuários do fórum,, por isso to migrando para o provedor do amigo, ate consegui linha de credito e investir em equipamentos..

    Amigo kd os preços da SCM que a ANATEL falou que vai baixar ta bronca vei..

  4. #44

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Este tópico, como citaram ''ñ deveria nem ter sido aberto'', mais foi bem agitado e do meu ponto de vista o resultado foi super proveitoso, nem todos estavam totalmente certos, (julguei), porém todos tem razões. Expor, criticar, avaliar... são virtudes do ser humano, porém, julgar é missão delegada para alguns, viram que anteriormente julguei. Constantemente fazemos juízo de alguém e quase sempre não gostamos de ser julgado. Continuem o nível esta bom e interessante.

  5. #45

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Querem saber de uma coisa, ao invez de ouvir um monte de discusão e boatos, façam como eu, liguem na anatel e perguntem o que pode e o que nao pode, eu liguei e perguntei, Posso vender ADSL? Sabe o que me foi respondido? Não importa o link que vc compra, o que importa é o que vc vende, se o que vc compra lhe da condições de fornecer um bom serviço é o mais importante.
    VocÊ pode comprar ADSL, Dedicado, via satelite, microondas, via jegue, nao importa

  6. #46

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    De boa ja que a discução está sadia vamos convir, tem muitos provedores oferecendo muita qualidade com adsl que outros com link dedicado nem perto conseguem. Isso sei pq atendo alguns provedores de cidades vizinhas e a diferença em alguns casos é gritante. Deve ser por isso que a tia ana não se importa nesse ponto, desde que se ofereça qualidade esse é o ponto para eles.

  7. #47

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Netuai ,
    a galera faz muita confusão ,do jeito que falam da intender que e crime ate para usuários domésticos terem em suas casas adsl,adsl e uma tecnologia como já tinha falado aqui,o problema não e a anatel ,e sim com a operadora(contrato).
    Zarttron,sim podem perfeitamente atender,desde que feito um acompanhamento para nunca faltar banda para o clientes,pois sabemos que não tem garantia de banda,mas se pensar bem da sim e só não extrapolar a quantidades de usuários de acordo com o link.

  8. #48

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    De boa ja que a discução está sadia vamos convir, tem muitos provedores oferecendo muita qualidade com adsl que outros com link dedicado nem perto conseguem. Isso sei pq atendo alguns provedores de cidades vizinhas e a diferença em alguns casos é gritante. Deve ser por isso que a tia ana não se importa nesse ponto, desde que se ofereça qualidade esse é o ponto para eles.
    Zarttron, e isso que não entendo tem um provedor aqui usando link full, o cara começou com ADSL hoje ta todo legalizado fica entregando todo mundo com panfletos e mandando torpedos ameaçando a turma e as vezes liga se passando por cliente e no final da conversa pergunta se o cara e legalizado ele levantava a bandeira da ANATEL o tempo todo num belo dia ameaçou o sobrinho de um guarda de transito, se ferrou o guarda mandou copiar os carros e motos que ele fazia instalação, suporte e cobranças ele falou tanto de muita da ANATEL que o guarda presenteou ele com varias muitas nos veículos era direto, bastava ver os carros com a log dele e pronto mais foi rapidinho o cara ficou quieto, o serviço dele péssimo vei fui configurar um PC de um amigo com a net dele pow parecia discada, quando a turma atrasava manda o pessoal de 22:00 ou mais tarde cobrar, não instalava em todos equipamentos, ficava de porta em porta oferecendo os serviços falando mal dos outros sei que todos não são assim mais esse merece uma boa critica, se ele passasse o tempo focado na qualidade dos serviços ao invés de perder tempo com os gatos net como falam não perderia tantos clientes para os que usa ADSL, ai eu quero uma explicação para reforçar o comentário do amigo o concorrente dele usa 02 links 50 megas ADSL GVT+01 thunder cache e na ultima contagem tinha mais de 300 clientes e a net super rápida, instalou uma antena de 12 metro num morro trabalha com 5.8 manda sinal para outros locais colocando NANO STATION 5.8 manda wireless na casa de um cliente e distribui para os outros pelos cabos nos postes me expliquem isso?? como faz tempo que não o vejo vou procurar saber como ta a estrutura dele agora e quantos clientes, e isso tudo fica de frente com esse legalizado antena olhando para antena o que separa e um morro ambos centralizados com um boa visada para outros morros.

    OBS; não to levantando a bandeira da ilegalidade, pois essa pessoa que e concorrente dele, com essa estrutura que ta agora poderia já esta legalizado mais não esta, como falei nas palavras anteriores tem gente que pode e não quer andar direito.
    Última edição por jonin; 19-06-2012 às 03:56.

  9. #49

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por contraosistema Ver Post
    jonin veja se isso te ajuda https://under-linux.org/f210/dica-pa...dsense-157644/
    basta colocar a url q a gvt direciona ex: /ip proxy access
    add action=deny comment="" disabled=no dst-host=gvt.com.br

    Parceiro, peço desculpas pela minha ignorância mais não sei onde por essa regras?? tenho uma RB 750 e não sei em qual aba colocar?? e no final das regras que vc postou tem esse ranger de IP 0.0.0.0/0 redirect-to=10.5.50.1/servicooff.html eu modifico esse IP pelo meu que e 179.154.1.2??

    Grato

    Obs: obrigado pelo dica ...

  10. #50

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Uso sim parceiro

  11. #51

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Bom como já foi falado ADSL não proibido, inclusive tem empresas que vendem dedicado no sistema ADSL, a unica diferença é a garantia de banda e o contrato que permite isso, mas continua sendo ADSL, usar ADSL residencial é no máximo quebra de contrato.

    Também não acho errado começar sem todas as licenças, que pra mim é só dinheiro para os nossos políticos roubarem mais, o que eu acho errado e ninguém fala nada é os salários dos nossos políticos e a bolsa que cada filho de bandido ganha R$950, errado é o salario minimo de R$622 e quando aumenta a inflação aumenta bem mais. o certo é sempre buscar estar com tudo em dia, mas pra mim todo esforço é valido.

    Hipocrisia é moda em nosso país.

  12. #52

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Resumindo o problema do ADSL, assim finalizamos de vez por toda o problema.

    Se você tem SCM não tem problemas com Anatel nem com PF pois não exercerá empresa de Telecom sem devidas licenças, o problema é com a operadora, pois é quebra de contrato.

    Se você não tem SCM terá problemas com Anatel e PF por exercer empresa de Telecom sem devidas licenças E terá problema com a operadora por quebra de contrato.

    Mais prático assim.

  13. #53

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    Bom como já foi falado ADSL não proibido, inclusive tem empresas que vendem dedicado no sistema ADSL, a unica diferença é a garantia de banda e o contrato que permite isso, mas continua sendo ADSL, usar ADSL residencial é no máximo quebra de contrato.

    Também não acho errado começar sem todas as licenças, que pra mim é só dinheiro para os nossos políticos roubarem mais, o que eu acho errado e ninguém fala nada é os salários dos nossos políticos e a bolsa que cada filho de bandido ganha R$950, errado é o salario minimo de R$622 e quando aumenta a inflação aumenta bem mais. o certo é sempre buscar estar com tudo em dia, mas pra mim todo esforço é valido.

    Hipocrisia é moda em nosso país.
    Assino em baixo.