+ Responder ao Tópico

1. Bom como já foi falado ADSL não proibido, inclusive tem empresas que vendem dedicado no sistema ADSL, a unica diferença é a garantia de banda e o contrato que permite isso, mas continua sendo ADSL, usar ADSL residencial é no máximo quebra de contrato.

Também não acho errado começar sem todas as licenças, que pra mim é só dinheiro para os nossos políticos roubarem mais, o que eu acho errado e ninguém fala nada é os salários dos nossos políticos e a bolsa que cada filho de bandido ganha R$950, errado é o salario minimo de R$622 e quando aumenta a inflação aumenta bem mais. o certo é sempre buscar estar com tudo em dia, mas pra mim todo esforço é valido.

Hipocrisia é moda em nosso país.

2. Resumindo o problema do ADSL, assim finalizamos de vez por toda o problema.

Se você tem SCM não tem problemas com Anatel nem com PF pois não exercerá empresa de Telecom sem devidas licenças, o problema é com a operadora, pois é quebra de contrato.

Se você não tem SCM terá problemas com Anatel e PF por exercer empresa de Telecom sem devidas licenças E terá problema com a operadora por quebra de contrato.

Mais prático assim.

3. Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    Bom como já foi falado ADSL não proibido, inclusive tem empresas que vendem dedicado no sistema ADSL, a unica diferença é a garantia de banda e o contrato que permite isso, mas continua sendo ADSL, usar ADSL residencial é no máximo quebra de contrato.

Também não acho errado começar sem todas as licenças, que pra mim é só dinheiro para os nossos políticos roubarem mais, o que eu acho errado e ninguém fala nada é os salários dos nossos políticos e a bolsa que cada filho de bandido ganha R$950, errado é o salario minimo de R$622 e quando aumenta a inflação aumenta bem mais. o certo é sempre buscar estar com tudo em dia, mas pra mim todo esforço é valido.

Hipocrisia é moda em nosso país.
    Assino em baixo.

Tópicos Similares

1. Hotspot - Não direciona para página de login
    Por MarcianoMarques no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2013, 11:11
  2. Respostas: 5
    Último Post: 10-02-2009, 22:45
  3. Respostas: 8
    Último Post: 03-10-2008, 11:19
  4. NÃo Direciona O Cliente Para Pagina De Aviso