Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Imagine você um taxista, com os documentos do carro atrasados e sem carteira, até ai tudo bem, mas o carro sem gasolina ai não anda.

2. hauiiahai, o cara revende banda larga e ainda posta aqui descaradamente, isso é crime parceiro, da cadeia ! se alguém te denunciar pra tia Ana já era... só no Brasil mesmo.
    e nós aqui pagando caro por link dedicado, correndos atrás de homologações, fazendo tudo nos conformes e vem uma dessas ! não deveria ter o direito de resposta!

3. Compartilhamento de internet é crime considerado atividade clandestina de telecomunicação. É previsto como crime na Lei 9.472/1997 - Das Sanções Penais: Art. 183.
    Desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação:
    Pena - detenção de dois a quatro anos, aumentada da metade se houver dano a terceiro e multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
    Casos de prisão no Brasil
    Técnico detido acusado de retransmitir acesso à internet.
    PF prende homem por vender banda larga ilegal

4. é brincadeira o cara usa ADSL e chama de LINK e ainda por cima algo que custa dinheiro de merda ainda não paga a pelo amor de Deus, depois quer ser chamado de provedor.
    é por esse tipo de "provedor" que o governo não nos reconhece, se o caraa não paga o ADSL dele que ele chama de link , quem dira impostos icms, fust funtel, scm , tfi , tff, 0800 suporte 24/7
    A ESQUECI É SÓ OS TONTOS AQUI QUE PAGAM ESTAS COISAS OS ESPERTÃO NÃO PAGA
    isso é uma vergonha para nossa classe esse tipo de provedor tinha que acabar

5. Aqui eu rebolo para pagar USD 1652 por um link chinfrim, mas dedicado. Essa semana recebi a visita dos inspetores do MTC, e me pediram tudo, cópia de contrato do link, cópia de contrato com clientes, número de série de equipamentos, mais um pouco e pediriam número de série do cabo LAN e da tinta usada para pintar a parede. Como estou 100% legalizado, simplesmente fizeram o relatório positivo e tudo certo, estou inspecionado e funcionando. Se eu fosse vivo igual todo mundo aqui, teria vários ADSL e cable modem, como seria? Um PADO já no início de operações e o dinheiro investido no lixo.

Tópicos Similares

1. Hotspot - Não direciona para página de login
    Por MarcianoMarques no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-02-2013, 11:11
  2. Respostas: 5
    Último Post: 10-02-2009, 22:45
  3. Respostas: 8
    Último Post: 03-10-2008, 11:19
  4. NÃo Direciona O Cliente Para Pagina De Aviso
    Por altairsq no fórum Redes
    Respostas: 0