Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Boa tarde,

    amigos ta acontecendo comigo um fato interessante, por enquanto estou usando ADSL da GVT de 35 megas e como a data da fatura não coincidia com os pagamentos houve atraso, então num belo dia quando fui acessar a pagina do Google e fui direcionado a pagina de cobrança da GVT informado que eu esta com debito e o ícone para imprimir a 2ª via da conta e nada mais, e o pior e que meus clientes também estavam sendo direcionado para essa tela, tive que bloquearem todos na MK e em seguida liguei para a GVT para desbloquear e depois foi que tive acesso normal aos sites, alguém pode me ajudar caso volte acontecer para que eu e meus clientes não sejam direcionado para essa pagina?? ou que eu possa direcionar para uma pagina de manutenção??

    grato


    Eduardo
    Última edição por jonin; 16-06-2012 às 22:23.

  2. #2

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Eeheheheh...Isso mesmo!! Fácil assim!!

  3. #3

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    kkkkkkkkkkkkkkk! Uso GVT também, a data do vencimento é no dia 20 sempre pago entre o dia 15 e 20.

    O seu link para o seu provedor é o seu ouro de retorno e vc quer gatilho para sua falta de pagamento em dia. Duvido que se o seu cliente não pagar no dia vc também não manda aviso ou o bloqueia...

    Agora sobre o assunto que vc quer tem um tutorial aqui mesmo no forum para tela de manutenção quando cai o link de internet, agora não sei se daria certo para o seu caso, pois o script funciona a partir do ping para acioná-lo. Então não sei, mais o restante e pesquisa e estudar aqui no forum e largar de preguiça e de tanto CTRL-C e CTRL-V.

    Mais ta ae o link pra vc vê se vai funfar ok! https://under-linux.org/f210/pagina-...rvidor-142204/
    Abraços e boa sorte pra vc!

  4. #4

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Então amigo é bem simples pague sua conta em dia que não acontecera isso e um lema bem simples, quem não tem competência não se estabelece

    Que grosso! uahauhau

  5. #5

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    acho que não tem muito que fazer não,leia o contrato(adsl)
    ahauahaaha

  6. #6

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Então amigo é bem simples pague sua conta em dia que não acontecera isso e um lema bem simples, quem não tem competência não se estabelece
    Saber primeiro vc deve mudar se nome para engraçadinho, e incompetente e vc, segundo se leu a pergunta direito e sobre questão técnica e não sobre questão financeira, pois com vc e os demais conhecem a rapidez da teles deve saber o quanto demoram para atender uma solicitação, foi solicitado as meses a mudança da data de pagamento e ate com a ouvidoria falei sem sucesso só depois foi que mudaram e chegou 02 contas e não houve dinheiro em tempo hábil para efetuar as duas, outra coisa vc poderia sofre um sinitro e perder o equipamento ficar sem capital para arcar com as despesas e compromissos como teve amigos que sofreram com isso e ficaram sem condições financeiras de pagar nem a funcionários e nem por isso são incompetentes se vc tem muito dinheiro sai do ramo de internet e vá ser investidor na bolsa de valores, e se eu não quisesse pagar meus compromissos em dia eu pediria para um instalador colocar só dados sem voz e sem conta para pagar o famoso marreco, e sem vc leu minhas perguntas em outros tópicos ira perceber que procuro trabalhar serio e que to tentando parceria com amigo para adquirir link full e me legalizar, peço que atirem a primeira pedra quem não começou com ADSL ou teve dificuldades se não gostaram da pergunta e simples não precisam responder só para dizer que são inteligentes, não admito chacota nem respostas IDIOTAS..

    Grato

    Eduardo
    Última edição por jonin; 16-06-2012 às 00:27.

  7. #7

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    amigo,o problema não e o adsl que usa,o problema e o contrato que não permite sua revenda(não sei a GVT tem,mas provavel que tenha),o que pode fazer eo que todos aqui ja lhe disse (acho meio dificil pedir para gvt tirar a tela, pois os seus clientes do provedor estão tendo acesso,por causa desse contrato) .Das duas,uma,ou pague em dias ou mude a data para que se encaixe no seu orçamento mensal.

  8. #8

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    acho que não tem muito que fazer não,leia o contrato(adsl)
    ahauahaaha
    Jaiton, eu conheço o contrato a questão e só a dica de tirar esse redirecionamento, mesmo que eu fique sem link por no máximo 24 a 48 horas no máximo, só preciso que vá para uma pagina de manutenção, suponhamos que a GVT invente que antes de entra na net va para uma pagina de propaganda dela, muita gente usa ADSL gvt e como evitar isso, o sentido da pergunta era esse, e sei que o espirito do fórum e tirar duvidas, ensinar e fazer amigos, agora se a pergunta fosse sobre algo ilícito ai e outra coisa.

    Obs: fato que não voltara a acontecer tenho certeza, pois já foi alterada a data de cobrança.

  9. #9

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Meu deus aonde vai parar esse mundo!!!

  10. #10

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    A dica para tirar esse redirecionamento é:
    Pague a conta em dia.

    Não tem dica técnica para resolver esse problema, pois quem faz a rota da tua conexão é o teu provedor, e o mesmo pode redirecionar sua conexão para uma página de cobrança, e como todos os teus clientes acessam a internet através de um NAT no teu servidor, igualmente vao passar pela mesma rota que você.

    Caso não queira ver isso, há duas soluções:
    Pagar a conta em dia;
    Mudar de link quando tiver com a conta atrasada.

    Se a companhia não mudou a data do vencimento, não temos culpa, você perguntou como resolver isso e te respondemos.

    Se vai gerir um provedor, não me interessa o link que use, pode ser pombo correio, sinal de fumaça, osmose, etc., apenas estude um pouco de redes.

  11. #11

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    AGORA SO PRA VEREM, VIROU MODA, a ctbc tambem esta fazendo o mesmo, mas no meu caso foi pior, tenho linhas a cartão, o ADSL mantenho em dia, mas como nunca tive problemas nem todo mês eu coloco cartão nas linhas, ja que nao prescizo delas para comunicação de voz, para minha surpresa o mesmo ocorreu este mês em uma, uma bela tela de cobrança da CTBC dizendo que a conta estava em atrazo, quando na verdade estava em dia, mas faltava cartão no telefone, mas o ADSL estava em dia, resultado, quebramos o pau com os atendentes e vamos ligar na Anatel com protocolo e tudo, pela venda casada.

  12. #12

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Meu amigo o mais paliativo pra voçê seria criar um servidor interno com o apache, e quando acontecer este imprevisso de atrazar as contas, e pra vc não errar o dia do corte, desliga o cabo de saida pro llink e liga no servidor interno com a pagina de manutencão, sendo assim os seus clientes não sairam da sua rede, para a internet e ficando na rede interna, ai vc pode deixar quantos dias quizer em manutenção, so vai depender quantos dias seus clientes vai suportar essas manutenções sempre na epoca dos pagamentos deles, ia esquecendo na hora que vc for liberado da pagina pois so seu computador que tera acesso a rede externa não esqueça de ligar o cabo dos clientes na saida pro seu link ok.
    se essa for a sua questão faça isso, mais cuidado não esqueça de marcar na agenda o dia do corte, acorde primeiro que o operadora.

    se fui util não esqueça de agradeçer, pra isso que serve a estrelinha. ok.

  13. #13

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    é facil de resolver pague a conta em dia...pronto resolvido.

  14. #14

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por alternativainfo Ver Post
    é facil de resolver pague a conta em dia...pronto resolvido.
    Nem assim estamos livre, a telefonica cortou meu link dedicado, "que segundo eles" foi por falta de pagamento, Tenho com as contas pagas e estou com esse link cortado a mais de dois meses. Acredito que em pouco tempo eles mandarão o nome da empresa pro páu!!!

  15. #15

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    gente convenhamos ne cortar um link pago por 2 meses ??? qu elugar do Brasil vcs estão ??? Me ajuda ai rsrsrsr conta paga e cortada e ainda mais link dedicado sei nao em

  16. #16

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Imagine você um taxista, com os documentos do carro atrasados e sem carteira, até ai tudo bem, mas o carro sem gasolina ai não anda.

  17. #17

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    hauiiahai, o cara revende banda larga e ainda posta aqui descaradamente, isso é crime parceiro, da cadeia ! se alguém te denunciar pra tia Ana já era... só no Brasil mesmo.
    e nós aqui pagando caro por link dedicado, correndos atrás de homologações, fazendo tudo nos conformes e vem uma dessas ! não deveria ter o direito de resposta!

  18. #18

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Compartilhamento de internet é crime considerado atividade clandestina de telecomunicação. É previsto como crime na Lei 9.472/1997 - Das Sanções Penais: Art. 183.
    Desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação:
    Pena - detenção de dois a quatro anos, aumentada da metade se houver dano a terceiro e multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
    Casos de prisão no Brasil
    Técnico detido acusado de retransmitir acesso à internet.
    PF prende homem por vender banda larga ilegal

  19. #19

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    é brincadeira o cara usa ADSL e chama de LINK e ainda por cima algo que custa dinheiro de merda ainda não paga a pelo amor de Deus, depois quer ser chamado de provedor.
    é por esse tipo de "provedor" que o governo não nos reconhece, se o caraa não paga o ADSL dele que ele chama de link , quem dira impostos icms, fust funtel, scm , tfi , tff, 0800 suporte 24/7
    A ESQUECI É SÓ OS TONTOS AQUI QUE PAGAM ESTAS COISAS OS ESPERTÃO NÃO PAGA
    isso é uma vergonha para nossa classe esse tipo de provedor tinha que acabar

  20. #20

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Aqui eu rebolo para pagar USD 1652 por um link chinfrim, mas dedicado. Essa semana recebi a visita dos inspetores do MTC, e me pediram tudo, cópia de contrato do link, cópia de contrato com clientes, número de série de equipamentos, mais um pouco e pediriam número de série do cabo LAN e da tinta usada para pintar a parede. Como estou 100% legalizado, simplesmente fizeram o relatório positivo e tudo certo, estou inspecionado e funcionando. Se eu fosse vivo igual todo mundo aqui, teria vários ADSL e cable modem, como seria? Um PADO já no início de operações e o dinheiro investido no lixo.