Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Não é grosseria é fato, como voce quer ter uma empresa e não manter suas atividades em dia...ja começa pelo fato de ser um gato-net e tem a cara de pau de postar algo dese jeito na internet, paciencia amigo e term gente que defende algo errado. todos temos dificuldades mas se expor dessa forma, um caso bem simples e cotidiano voce ta interessado na mulher do teu amigo voce teria a audácia de postar no forum para pegar um receita como a levaria para cama?...assim somos nos empresários para manter uma empresa seria ativa temos que tar tudo em dia inclusive com o pagamentos aos fornecedores e isso é a receita do bolo
    Pessoal parece que nao tem amor proprio uhaauua

    Complicado viu

  2. #22

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por pablometal Ver Post
    hauiiahai, o cara revende banda larga e ainda posta aqui descaradamente, isso é crime parceiro, da cadeia ! se alguém te denunciar pra tia Ana já era... só no Brasil mesmo.
    e nós aqui pagando caro por link dedicado, correndos atrás de homologações, fazendo tudo nos conformes e vem uma dessas ! não deveria ter o direito de resposta!

    Antes de dar a reposta, leia direito informei desde que comecei no fórum que uso ADSL e que pretendo formar parceira para adquirir link full, e a maioria começa usando ADSL e depois migra para dedicado, creio que a função do fórum não e julgar quem usa ADSL porque se for assim e melhor tirar as perguntas referente a uso de ADSL e usar como critério para usar o fórum, vc não tem cacife nem moral para me julgar, pois posso usar ADSL hoje e amanha dedicado assim eu vou ser um ex-criminoso, isso se aplicar a todos que usaram ADSL então?? se vc quer estrelinha pela resposta fica o dia todo olhando para o céu...

  3. #23

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por pablometal Ver Post
    Compartilhamento de internet é crime considerado atividade clandestina de telecomunicação. É previsto como crime na Lei 9.472/1997 - Das Sanções Penais: Art. 183.
    Desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação:
    Pena - detenção de dois a quatro anos, aumentada da metade se houver dano a terceiro e multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
    Casos de prisão no Brasil
    Técnico detido acusado de retransmitir acesso à internet.
    PF prende homem por vender banda larga ilegal

    Pablo, coloca isso para cada um que pedir informação sobre ADSL, esqueci de mencionar tem um provedor aqui, que o cara começou com ADSL e depois legalizou passou anos com velox, ai começou a entregar os outros que tava começando, fez panfletos e entregava de porta em porta dizendo que os outros eram pirata não deixou o pessoal nem se legalizar, primeiro mexeu com quem não devia e levou uns desacertos e segundo que encontraram ilegalidades em outros provedores dele, (ditado: que tem telhado de vidro não atira pedra no dos outros) peço um gentileza usem o tempo criticando as TELES e reclamando delas que e melhor ou ta com medo?? vamos encerrar por aqui pois quando eu me legalizar vou começar a criticar e falar de quem tem ADSL ou equipamento não homologado, ou vou ficar procurando no fórum quem abre o tópico sobre ADSL..

  4. #24

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    é brincadeira o cara usa ADSL e chama de LINK e ainda por cima algo que custa dinheiro de merda ainda não paga a pelo amor de Deus, depois quer ser chamado de provedor.
    é por esse tipo de "provedor" que o governo não nos reconhece, se o caraa não paga o ADSL dele que ele chama de link , quem dira impostos icms, fust funtel, scm , tfi , tff, 0800 suporte 24/7
    A ESQUECI É SÓ OS TONTOS AQUI QUE PAGAM ESTAS COISAS OS ESPERTÃO NÃO PAGA
    isso é uma vergonha para nossa classe esse tipo de provedor tinha que acabar

    Marcos, fiz uma simples pergunta no fórum independente se uso ADSL ou não se viram o conteúdo da pergunta e o uso de ADSL e critério ou vc não gosta de quem usa, simples assim não perdia tempo respondendo, e quando entrei no fórum não informei que era provedor e sim to começando com erros e acertos, to procurando os procedimentos de legalização, se vc começou legalizado parabéns Deus te abençoe, mais vc não tem moral para criticar ninguém ao inves de criticar procure orientar blz?? que dizer que quando me legalizar posso entrar aqui metendo banca??

  5. #25

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    é brincadeira o cara usa ADSL e chama de LINK e ainda por cima algo que custa dinheiro de merda ainda não paga a pelo amor de Deus, depois quer ser chamado de provedor.
    é por esse tipo de "provedor" que o governo não nos reconhece, se o caraa não paga o ADSL dele que ele chama de link , quem dira impostos icms, fust funtel, scm , tfi , tff, 0800 suporte 24/7
    A ESQUECI É SÓ OS TONTOS AQUI QUE PAGAM ESTAS COISAS OS ESPERTÃO NÃO PAGA
    isso é uma vergonha para nossa classe esse tipo de provedor tinha que acabar
    Marcos, fiz uma simples pergunta no fórum independente se uso ADSL ou não se viram o conteúdo da pergunta e o uso de ADSL e critério ou vc não gosta de quem usa, simples assim não perdia tempo respondendo, e quando entrei no fórum não informei que era provedor e sim to começando com erros e acertos, to procurando os procedimentos de legalização, se vc começou legalizado parabéns Deus te abençoe, mais vc não tem moral para criticar ninguém ao inves de criticar procure orientar blz?? que dizer que quando me legalizar posso entrar aqui metendo banca?? e metendo o pau em todo mundo?? bom saber disso..

  6. #26

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Quero agradecer pelas respostas absorvi com carinho cada uma delas

  7. #27

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Ainda quer discutir, entendeu ? Resumindo se está errado não discute fica na tua, não deveria ter aberto esse tópico, irreal, diz isso pra pf ou tia ana quando te visitarem.
    A e não comecei com adsl, comprei um provedor legalizado com 1000 clientes.
    Brasileiro é assim, acha desculpa em tudo, os outros erram e se cometer o mesmo erro não está errado.


    Citação Postado originalmente por jonin Ver Post
    pablo, coloca isso para cada um que pedir informação sobre adsl, esqueci de mencionar tem um provedor aqui, que o cara começou com adsl e depois legalizou passou anos com velox, ai começou a entregar os outros que tava começando, fez panfletos e entregava de porta em porta dizendo que os outros eram pirata não deixou o pessoal nem se legalizar, primeiro mexeu com quem não devia e levou uns desacertos e segundo que encontraram ilegalidades em outros provedores dele, (ditado: Que tem telhado de vidro não atira pedra no dos outros) peço um gentileza usem o tempo criticando as teles e reclamando delas que e melhor ou ta com medo?? Vamos encerrar por aqui pois quando eu me legalizar vou começar a criticar e falar de quem tem adsl ou equipamento não homologado, ou vou ficar procurando no fórum quem abre o tópico sobre adsl..

  8. #28

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    o problema eo contrato que não permite o seu compartilhamento,se não fosse isso poderia se utilizar em um provedor,mas não recomendavel pois e para usuario domestico ( adsl já e um link compartilhado sem garantia de banda com algumas restrições)ADSL e uma tecnologia de transmissão de dados pessoal assim como wireless, não confundam as coisas.

  9. #29
    Avatar de rildoleite
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    camaragibe -pe
    Posts
    3

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    e por isso que os pequenos provedores estão sé queimando. por pessoas assim, que brincam de distribuir internet.
    paga a conta xexeiro!!!!.kkkkk

  10. #30

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    o problema eo contrato que não permite o seu compartilhamento,se não fosse isso poderia se utilizar em um provedor,mas não recomendavel pois e para usuario domestico ( adsl já e um link compartilhado sem garantia de banda com algumas restrições)ADSL e uma tecnologia de transmissão de dados pessoal assim como wireless, não confundam as coisas.

    Jaiton, obrigado pela informação por esse motivo que to acertando parceria com um amigo que ta legalizado, como ele ta estruturado uso essa estrutura ate organizar as coisas por aqui..

  11. #31

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por pablometal Ver Post
    Ainda quer discutir, entendeu ? Resumindo se está errado não discute fica na tua, não deveria ter aberto esse tópico, irreal, diz isso pra pf ou tia ana quando te visitarem.
    A e não comecei com adsl, comprei um provedor legalizado com 1000 clientes.
    Brasileiro é assim, acha desculpa em tudo, os outros erram e se cometer o mesmo erro não está errado.
    Pablo, como te falei parabéns por vc ta estruturado não me baseio pelos erros dos outros porque se fosse assim, eu me baseava nas mais de 700 Antenas que estão irregular aqui em PE por varias operadoras, só pedi para não me criticar por usar ADSL, se vc tem condições para usar dedicado ótimo pois tem quem começa compartilhando ADSL e chega a mais funcionários que vc, cuidado que faturamento tem altos e baixos, vc tem impostos para pagar, funcionários para pagar certifique-se de ter dinheiro em caixa para pagar os mesmos, inss, salario correto, pense nisso, cuidado com concorrentes com melhor serviço que vc, guarde bem suas criticas, obrigado....

  12. #32

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Brother, até que você se expressa bem, sabe argumentar com a situação, porém quanto a fatos não há argumentos meu...Você está errado (ponto). Não adianta tentar falar aqui isso ou aquilo, que para quem ler o tópico você estará sempre errado. Fazer a coisa errada e botar a boca no mundo dizendo que está fazendo o errado e ainda querer defender sua posição não é uma atitude que vai te trazer retornos ''positivos'', é como se eu fosse vender maconha e tentar provar para a polícia que estou vendendo maconha para fins medicinais...qual é...

    O melhor era nem ter aberto esse tópico, pra dizer aqui que você não paga a conta em dia e que a GVT te bloqueia?? Pô, você é masoquista ?

    Na boa...

  13. #33

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Por gentileza, alguem coloca aqui o link de alguma matéria sobre alguma pessoa presa ou pagar multa por usar ADSL. Tem muita gente aqui que fala " porque eu uso dedicado e te mostro, pq eu pago furtunas pq adsl é crime" quer dizer entao q favorecem o filho do lula para levar a oi pro norte e interligar fibra com a Venezuela, ou seja fazer leis a favor deles e ganhando bilhões e enquanto alguns aqui se preocupam em fazer papel de mocinhos bons. O que ganhamos ao longo do tempo fazendo excelente serviços ganhamos do governo?? eu digo nada. Aqui seria o melhor lugar de tanto conhecimento que aqui pssuem em ajudar quem usa qualquer link tirar o melhor profissinalismo. Parabens a aqueles que nasceram com Bun_a para a lua e merito daqueles que sabem tirar o maximo do pouco que sobra de um FGTS para começar um negocio extremamente delicado como os provedores de Internet.

  14. #34

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Esse negocio de provedor é uma bomba relogio, se eles quiserem eles apertam o governo ou pagam para criar leis que terminem com os pequenos e quem vai dizer que é algo inconstitucional ou algo do genero??? cade a nossa associoção que em dezenas de vezes nunca sai do papel. Porque os provedores preocupados em tanto estarem corretos não iniciam algo verdadeiramente concreto de associação???? existem provedores absurdos de grandes que so sabem vir aqui e chorar e teriam capacidade sim de juntar mais outros provedores grandes e defender nossos interesses???
    Muito complicada toda a cituação
    Tem gente que fala que um erro não justifica outro, concordo extremamente. Mas as teles erram e erram e estão com filas de processos astronomicos no PROCON e ainda continuam errando, talvez esse tipo de erro justifique os outros pq eles continuam errando e fazendo bilhões e o governo nem da bola e agente se matando em vez de se ajudar no maior forum de redes e informatica do Brasil.
    Malz ae galera, foi mais um desabafo geral mesmo.
    Última edição por Zarttron; 01-08-2012 às 19:18.

  15. #35

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Se fosse fácil abrir empresa ninguém iria trabalhar de carteira assinada, agora se não pode investir não abra, é simples.
    Que idéia de começando assim com adsl, e bla bla bla... abertura de empresas é para poucos entenda isso.
    Se não tem capital ou potencial não abra, simples assim!

    Citação Postado originalmente por jonin Ver Post
    Pablo, como te falei parabéns por vc ta estruturado não me baseio pelos erros dos outros porque se fosse assim, eu me baseava nas mais de 700 Antenas que estão irregular aqui em PE por varias operadoras, só pedi para não me criticar por usar ADSL, se vc tem condições para usar dedicado ótimo pois tem quem começa compartilhando ADSL e chega a mais funcionários que vc, cuidado que faturamento tem altos e baixos, vc tem impostos para pagar, funcionários para pagar certifique-se de ter dinheiro em caixa para pagar os mesmos, inss, salario correto, pense nisso, cuidado com concorrentes com melhor serviço que vc, guarde bem suas criticas, obrigado....

  16. #36

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Que mania feia que o povo tem de achar que a coitadinho ele não pode abrir, , não pode comprar link agora... mas tah se esforçando ... cara um monte de blá blá blá, provedor é uma empresa, entendam... qualquer outra empresa tem que se legalizar, ninguém aqui é inocente e sabe o que é certo e errado, não vem com desculpas isso não cola... na hora que o bixo pegar o que importa é o preto no branco.

    Para toda empresa existem normas e é obrigação de quem acha que pode ser um empreendedor procurar saber de todas antes de abrir!

    resumindo, se não podem abrir qualquer tipo de empresa não abram, caramba que dificuldade.

    Agora se for para abrir abram do jeito correto sem desculpas !

  17. #37

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Jonin.

    Me desculpe, mas se quer ser provedor mesmo, tem que investir. Pago hoje 9.000 de link. Investi em infraestrutura e pessoal e continuo investindo.
    Meu lucro, com certeza, é muito menor de muitas gatonets por aí.
    Também comecei errado a 8 anos atrás, sem conhecimento de provedor, mas me conservei justamente por causa dos meus carros chefes, "link" (2 em uso e 2 backup) permanente e qualidade no atendimento.
    Me regularizei assim que descobri que estava errado.
    Agora, se quer acertar, não espere lucro por pelo menos um ano. Se você achar que vai precisar desse dinheiro antes desse período, nem dê continuidade. Problemas como esse, de deixar de pagar "link", te quebram mais rápido do que você imagina. É preciso 100 pessoas falando bem para ter mais 1 cliente, mas 1 falando mal, leva 100 embora.
    Se você vai usar a infra de um amigo e continuar usando ADSL, teu amigo é louco. Se tu for pego com algum erro, quem roda é ele.

    Pense bem antes de tomar qualquer decisão. O que o pessoal tá falando aqui é sério.
    Tem alguns aqui que até tem ADSL, mas, calçado com link full.
    Se a tia ana aparece, o full tá ali.

  18. #38

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por pablometal Ver Post
    Compartilhamento de internet é crime considerado atividade clandestina de telecomunicação. É previsto como crime na Lei 9.472/1997 - Das Sanções Penais: Art. 183.
    Desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação:
    Pena - detenção de dois a quatro anos, aumentada da metade se houver dano a terceiro e multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
    Casos de prisão no Brasil
    Técnico detido acusado de retransmitir acesso à internet.
    PF prende homem por vender banda larga ilegal
    Trabalho vedendo link aqui em São Gonçalo / RJ, ja tirei muitos provedores de usar o ADSL ( Velox ).
    Mais tenho so um comentario a fazer sobre a citação acima.
    Crime não é usar ADSL, a ANATEL, não ta nem ai para isso, voce pode usar ADSL, HPNA, FIBRA, RADIO, PAR METALICO, ETC,
    Isso é so uma tecnoclogia de Transporte de dados e mesmo assim, o que impede de voce usar os dados é o CONTRATO com sua operadora, pois ja vi muito ADSL que vinha LINK DEDICADO da EMBRATEL.
    O crime é voce prestar serviço de Telecomunicação, sem a devida autorização da ANATEL, isso é o crime.
    Sobre o ADSL, é quebra de contrato, voce pode ser processador pela operadora, pois podera estar quebrando alguma CLAUSULA do contrato.
    O VELOX aqui, fala em cancelamento, a GVT, ja fala em multa de R$ 5.000,00, ai depende do contrato de cada operadora.
    Não estou aqui para falar que usar ADSL esta certo, mais vamos ser realista, a citação acima,não fala nada em que usar ADSL é crime

  19. #39

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    Jonin.

    Me desculpe, mas se quer ser provedor mesmo, tem que investir. Pago hoje 9.000 de link. Investi em infraestrutura e pessoal e continuo investindo.
    Meu lucro, com certeza, é muito menor de muitas gatonets por aí.
    Também comecei errado a 8 anos atrás, sem conhecimento de provedor, mas me conservei justamente por causa dos meus carros chefes, "link" (2 em uso e 2 backup) permanente e qualidade no atendimento.
    Me regularizei assim que descobri que estava errado.
    Agora, se quer acertar, não espere lucro por pelo menos um ano. Se você achar que vai precisar desse dinheiro antes desse período, nem dê continuidade. Problemas como esse, de deixar de pagar "link", te quebram mais rápido do que você imagina. É preciso 100 pessoas falando bem para ter mais 1 cliente, mas 1 falando mal, leva 100 embora.
    Se você vai usar a infra de um amigo e continuar usando ADSL, teu amigo é louco. Se tu for pego com algum erro, quem roda é ele.

    Pense bem antes de tomar qualquer decisão. O que o pessoal tá falando aqui é sério.
    Tem alguns aqui que até tem ADSL, mas, calçado com link full.
    Se a tia ana aparece, o full tá ali.
    É justamente isso que estou falando, sem tirar e nem por.

  20. #40

    Padrão Re: GVT direciona para pagina de cobrança ao acessar o Google e meus clientes também.

    Quando comecei foi com meu FGTS que mal deu para comprar equipamentos para uma torre e uma repetidora, sai da empresa pq tava cansado de ser explorado e ganhar uma miséria, comecei arriscando com adsl e investindo em parceria após os 4 primeiros meses e no projeto para anatel passou adsl normalmente e como o colega falou é problema da operadora e não com a anatel. Na boa essa historinha que tem que começar com capital so pode ser papo de explorador que tem medo de gente q vem de baixo. Nem esquenta com os cometários foi como citei a história do taxista e procura fazer o melhor sempre e buscar soluções de forma correta. Pq pra vc ter uma idéia aqui em minha cidade a anatel ficou quase 1 mês e nenhum provedor foi fiscalizado, eles estavam atrás de um roteador da claro q tinha sido roubado e o kara que comprou dos que roubaram ainda tinha a kara de pau de usar o router e foi so o pessoal da anatel fechar a triangulação que saiu até na TV, porem não saiu o nome de quem comprou e estava usando. Isso sim é loucura. Não se preocupe com comentários de quem diz q paga furtunas com isso e aquilo, foque no que é correto e vai atrás que logo logo vc pode estar falando algo parecido.