+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão socorro en um ptp de 37 km com rocket m5 com antena de 34 dbi da oiwtech

    Boa tarde
    só novo no under-linux e gostaria de pedia uma ajuda aos amigo mais esperiente..
    estou querendo fechar este ptp sera q e possivel com este equipamneto e com a torre desta altura

    18º43'13.81"S 39º53'14.39"O COM TORRE DE 24 MTS PONTO A


    18º43'41.82"S 40º13'19.31"O COM TORRE DE 36 MTS PONTO B

  2. #2

    Padrão Re: socorro en um ptp de 37 km com rocket m5 com antena de 34 dbi da oiwtech

    rb 433ah + cartão xr5 seria o melhor

  3. #3
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: socorro en um ptp de 37 km com rocket m5 com antena de 34 dbi da oiwtech

    amigo impossivel com essas alturas, posso estar enganado mais se forem as cordenadas corretas com certeza não passa! tem grande obstrução! vc pretende passar quanto de link nesse equipamento? pra essa distancia recomendaria uma hyperlink de 29dbi com bullet m5!!!

  4. #4

    Padrão Re: socorro en um ptp de 37 km com rocket m5 com antena de 34 dbi da oiwtech

    Citação Postado originalmente por joabe Ver Post
    Boa tarde
    só novo no under-linux e gostaria de pedia uma ajuda aos amigo mais esperiente..
    estou querendo fechar este ptp sera q e possivel com este equipamneto e com a torre desta altura

    18º43'13.81"S 39º53'14.39"O COM TORRE DE 24 MTS PONTO A


    18º43'41.82"S 40º13'19.31"O COM TORRE DE 36 MTS PONTO B

    Impossivel isso funcionar: tenho enlace de 48,5KM com Rocket disco de 30 dBi
    mais com visada agora dessa forma ai impossivel fechar mesmo
    nem com antena de 60dBi (se tivese) rsrs.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LigowaveLinkAnalysis.pdf
Visualizações:	274
Tamanho: 	73,9 KB
ID:      	36616

  5. #5

    Padrão Re: socorro en um ptp de 37 km com rocket m5 com antena de 34 dbi da oiwtech

    Amigo, por que voce nao faz um ponto intermediaria para fechar esse link, assim voce podera comprar equipamentos mais baratos e tera um link garantido.

    Qualquer duvida estou a disposição.
    Att.
    Guifer TI

  6. #6
    Moderador Avatar de gamineiro
    Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    RS
    Posts
    423
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: socorro en um ptp de 37 km com rocket m5 com antena de 34 dbi da oiwtech

    Bom dia,

    Quem sabe um 900MHz MiMo?

    Rocket M900 com antenas externas.

    Abraço

  7. #7
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: socorro en um ptp de 37 km com rocket m5 com antena de 34 dbi da oiwtech

    Olha eu acho q o ideal seria uma torre no meio!!!

  8. #8

    Padrão Re: socorro en um ptp de 37 km com rocket m5 com antena de 34 dbi da oiwtech

    Para passar uma banda boa quantidade de banda teria que ter mais uma torre no meio.
    Quanto aos equipamentos não teria problemas, o problema é somente a visada.