Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. isto acontece mt comigo tenho tudo bem com os clietnes pegam ip e dns e não tem net as X resolvo com restart outras com restart mesmo ao thomson o ke me ta a fornecer a net mas é estranho mesmon consigo ter a rede estavel por mais de uma semana isto é algo estranho agora pro exemplo tenho net e ali um cliente meu não tem e ta a queixar-se claro e ta tudo nromal tenho acesso a airgrid M2HP dele e tudo ok, será de linksys com DD-WRT? ke poderá ser? dantes tava a funcionar assim tal como tá agora

2. Citação Postado originalmente por UnderMike Ver Post
    isto acontece mt comigo tenho tudo bem com os clietnes pegam ip e dns e não tem net as X resolvo com restart outras com restart mesmo ao thomson o ke me ta a fornecer a net mas é estranho mesmon consigo ter a rede estavel por mais de uma semana isto é algo estranho agora pro exemplo tenho net e ali um cliente meu não tem e ta a queixar-se claro e ta tudo nromal tenho acesso a airgrid M2HP dele e tudo ok, será de linksys com DD-WRT? ke poderá ser? dantes tava a funcionar assim tal como tá agora
    Você entendeu sua explicação? hehehe

Parceiro, creio que já tentou resetar o radio certo? testa outro rádio pra ver...

3. Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Você entendeu sua explicação? hehehe

Parceiro, creio que já tentou resetar o radio certo? testa outro rádio pra ver...
    Colega,

Desative o antivirus do cliente e faça um teste. Ja cansei de pegar esse tipo de problema com clientes que usam o AV da Norton.

Um abraço
    Anderson

4. Olá Pessoal! Valeu pela ajuda. Eu já troquei o equipamento, já naveguei usando o cadastro da cliente (clonando MAC), já fiz todos os tipos de teste possíveis. Amanhã devo trocar o cabeamento pra tentar resolver.
    Não vejo mais outro problema para isso.

Sistema operacional não é, pois estamos usando linux para teste e tb dois notebook diferentes.

Valeu pessoal! Amanhã trago mais informações

5. Também já peguei casos com esses av internet security, mcfee norton e outros

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 25-08-2011, 16:09
  2. Lan house+hotspot cliente separado
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 01-11-2009, 22:36
  3. Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2008, 08:53
  4. Dhcp no hotspot+clientes
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 6