+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nanobridge 25

    Boa Noite Amigos,venho mais uma vez pedi a ajuda de voces
    estou querendo fazer um ptpt para manda 2 links da gvt de 35 megas, sera q consigo com uma nanobridge 25,e qual seria o equipamento certo, fico grato
    pela colaboração.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	132
Tamanho: 	66,2 KB
ID:      	36558

  2. #2

    Padrão Re: Nanobridge 25

    amigo tenho ptp aqui com nano bridger com shilde q eu msm fiz ta passando 70mb traquilo, no ptp tem uns 4km com visada!

  3. #3

    Padrão Re: Nanobridge 25

    Passa tranquilo.

  4. #4

    Padrão Re: Nanobridge 25

    Depende cara eh link dedicado? vai passar td isso de trafego msm? caso a resposta seja sim nao passa nao pois quando a quantidade de pps aumentar elas vao chorar,nesse caso seria Rb + cartao com NV2 e antena dupla.

  5. #5
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Nanobridge 25

    parceiro, qual a distância?
    esse trafego todo, vai precisar de uma antena de maior ganho como nosso amigo "Fernandols" disse, quando aumentar o pps vai abrir o bico...

  6. #6

    Padrão Re: Nanobridge 25

    Se for trabalhar com "Link Full" acho melhor tu ir com 1 par de Rocket Dish 30db. Link dedicado tem que ter um enlace mais elaborado, tu n pode correr o riscos de oscilações no sinal, ping e througput. Lembrando aumentando a distancia do enlace as anteas menores costunam n ser muito estaveis.

  7. #7

    Padrão Re: Nanobridge 25

    Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    parceiro, qual a distância?
    esse trafego todo, vai precisar de uma antena de maior ganho como nosso amigo "Fernandols" disse, quando aumentar o pps vai abrir o bico...
    o link é vdsl e a distancia e de 7 km.