+ Responder ao Tópico

1. tambem fiz um discador segue link para download aguardo retorno, como eu so fui ver esse post hoje, entao eu fiz esse discador rapidinho porem nao fiz muitos testes, mas acredito que está tudo certinho.

www.startnetdigital.com.br/arquivos/setup.rar

ou

www.startnetdigital.com.br/arquivos/setup.exe

2. Citação Postado originalmente por leo_h3 Ver Post
    tambem fiz um discador segue link para download aguardo retorno, como eu so fui ver esse post hoje, entao eu fiz esse discador rapidinho porem nao fiz muitos testes, mas acredito que está tudo certinho.

www.startnetdigital.com.br/arquivos/setup.rar

ou

www.startnetdigital.com.br/arquivos/setup.exe
    Posta o fonte ai também. Testei ele aqui em uma maquina virtual ESTA OK. Mais precisa de mais teste.

3. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Posta o fonte ai também. Testei ele aqui em uma maquina virtual ESTA OK. Mais precisa de mais teste.

Fico no Aguardo amigos!

4. Parceiro eu também fiz um discador ao um tempo usando delphi prism, mas como quase não tenho tempo pra programar, mas se precisar de ajuda estamos aqui pra ajudar abraços

5. Pessoal, estou subindo os fontes do projeto e os componentes utilizados, lembrando que o mesmo foi compilado em delphi 7 e está funcionando certinho, ainda tenho que criar o arquivo ini de configuração, o nome da conexão pppoe que o meu discador cria está definido internamente dentro do código, em breve postarei um código mais atualizado com opções de configuração externa por arquivo ini. Mas acredito que talvez seja melhor compilar com as informações internas mesmo, visto que, pode dar problemas no arquivo ini, ou o usuário pode alterar o conteúdo do arquivo.. de qualquer forma, daqui a pouco postarei o código-fonte.. Obrigado a todos, e se puderem cliquem na estrela para dar uma moral pra gente ok.. valeu gente!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 27-02-2017, 08:10
  2. 1 discador PPPoE em cada porta
    Por Marco0 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-02-2014, 19:56
  3. Discador PPPoE em Delphi
    Por Drope no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2011, 07:59
  4. EXECUÇÃO DE SOFTWARE JAVA FEITO EM WINDOWS, NO LINUX !!
    Por fjbvnlinux no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 18-04-2004, 18:02
  5. Rodar programa feito em JAVA
    Por gustavo_marcon no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 6
    Último Post: 12-04-2004, 07:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L