Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Ai vc eletrifica o tubo com intensão de ferrar o ladrão vai uma criança sem nenhuma má intenção encosta no tubo e morre? Ai só te resta fechar o provedor amigo. Mehor perder um nano ou perder uma vida inocente? Pensa nisso!

2. Gente não adianta nada fazer tudo isso, ladrão é bicho do diabo mesmo, esses dias me roubaram um rocket m2 com basestation, nanobridge e nano m5 de cima de um poste, até o fio de alimentação que vinha do poste da cia elétrica que dava uns 50 metros os cara roubaram, eles sabem oque estão fazendo, oque estou fazendo aqui é colocar tudo no dude e quando parar a conexão me mandar um sms no celular pra ver se consigo pegar os cara na hora do roubo é isso ae flow galera .

3. concordo com "debritto", porém, o cara quer facilidade se você colocar qualquer obstaculo por menor que seja e ele ver uma outra mais fácil ele vai pra outra. A não ser claro, que ele queira ta ferrando com você me particular.

Outra coisa, colocar no dude é bom, porém, se o cliente não tiver usando não tem como saber "aqui no caso estamos falando de nanos dos clientes e das torres" nas torres blz, se faltar energia ou o radio parar a gente sabe, mas nos clientes é complicado. Outro dia eu mesmo tava fazendo uns testes com um modem do velox e acabei queimando ele, daí liguei lá e pedi outro falaram que iria ter uma taxa eu pedi pra direcionar pro setor de cancelamento e eles falaram que iria mandar outro e realmente mandaram sem cobrar nada, a mesma coisa seria um cliente nosso.
    Aqui como trabalho em comodato e divido em 10x se roubarem de um cliente ele vai dividir os custos comigo, disso não abro mão.

Tópicos Similares

1. Configuração de NanoStation para Bullet2
    Por auriceliodejesus no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2011, 20:08
  2. Configuração de NanoStation M5
    Por khampanella no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-06-2011, 22:25
  3. Roubos de Senhas HotsPot
    Por RadioNet no fórum Redes
    Respostas: 15