Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Andei dando uma olhada no site da intelbras e vi que esse equiapmentos são de alta qualidade e prometem muito balançar o nosso mercado de rede wireless, material muito bem planejado e montado, estou aguardando anciosamente compra eles e testar aqui, se alguem ja compro e testo posta ai pra gente ver os resultados.

vlw abraço a todos!

2. Bom dia

Também andei dando uma olhada, a intelbras esta com parceria com a ligowave parace que os equipamentos são top mesmo, eu estou com medo de colocar esta basestation e depois não ter opções de equipamento para colocar nos clientes, já que a intelbras esta usando o protocolo proprietario ipoll da ligowave e equipamento cliente com ipoll só tem um cpe "APC 5M-18", se eu tiver um cliente mais distante não terei mais opções como na ubiquit que tem nano, airgrid, nanobridge.

Se alguém já estiver usando posta ai para tirar nossas duvidas.

3. Pessoal, conheço o Engenheiro Luciano lá da Intelbras já faz um bom tempo, manda um mail pra ele que o Kra é muito atencioso, com certeza vai esclarecer todas suas dúvidas.
    luciano.vilasboas@intelbras.com.br

Cristian Zuchetto
    CSNet Telecom
    suporte@csnet.com.br

4. Eles tem uma solução com vários produtos sim, tipo a airgrid. Estivemos na apresentação deles em Porto Alegre e segundo a intelbras, até o final do ano eles terão algo tipo os nanos.

Citação Postado originalmente por rmj Ver Post
    Bom dia

Também andei dando uma olhada, a intelbras esta com parceria com a ligowave parace que os equipamentos são top mesmo, eu estou com medo de colocar esta basestation e depois não ter opções de equipamento para colocar nos clientes, já que a intelbras esta usando o protocolo proprietario ipoll da ligowave e equipamento cliente com ipoll só tem um cpe "APC 5M-18", se eu tiver um cliente mais distante não terei mais opções como na ubiquit que tem nano, airgrid, nanobridge.

Se alguém já estiver usando posta ai para tirar nossas duvidas.

5. Boa tarde

Obrigado pelo contato, vou enviar um email a ele com algumas duvidas e depois posto aqui e resposta.

Tópicos Similares

1. Uso de CPU apc 5m-90 + wom 5000 mimo
    Por Betoskill no fórum Intelbras
    Respostas: 2
    Último Post: 22-06-2015, 17:03
  2. Configuração APC 5M-90 Basestation
    Por wagnersn no fórum Intelbras
    Respostas: 6
    Último Post: 06-08-2013, 08:24
  3. Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2013, 12:54
  4. APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi