+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Ah sim, assim q os meus chegarem farei os testes e posto aki,
    Vamos ver como se comportam, estou pondo fé neles.
    Acabamos de colocar mais um rádio digital na rede, eh preciso entregar
    para os clientes com mais qualidade e estabilidade,
    estamos com projeto de cabear as cidades, mas ainda será para 2013 e espero
    q esses rádios sejam a solução.

  2. #42

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    com certeza, você irá se surpreender com a performance deles...

  3. #43

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    acompanhando

  4. #44

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Meus Radios chegaram hoje, fui instalar numa serra aki mais estava chovendo demais,
    iria fazer um enlace de 43km, mas não deu, mal deu para conseguir instalar os Challenger L300. Aquilo sim eh radio, com sinal ruim -69 mas já pronto para passar 195mb full. Vou ver se amanha consigo instalar eles

  5. #45

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Alguem pode passar o contato??? Me interessei no APC 5M....

    MP ou email por favor [email protected]
    MSN: [email protected]

  6. #46

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    fullwirelles ja tem

  7. #47

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Boa tarde

    Hoje instalei em uma das minhas torres um painel APC 5M-90, para testar, e no cliente um APC 5M-18 o sinal ficou com -68 MCS15 ping até minha loja de 2 a 3ms, neste mesmo cliente eu tinha testado o sinal em 2.4 (painel de 21dbi wirelink na torre e no cliente grade de 25dbi) e o sinal ficou péssimo.

    E desta torre até minha loja o ptp esta com 2 APC 5M-18 ja faz 1 mes até agora estou satisfeito com os equipamentos.


    Espero ter ajudado.

  8. #48

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Grande lançamento esse da Intelbras, e por ser nacional, pensado e fabricado aqui, espero que tenha preço justo e que possa concorrer com a egemonica UBNT.

    A tendencia é mesmo a popularização de sistemas cada vez melhores por empresas de baixo custo mundiais, e nessa onda, fico orgulhoso de ter uma nacional brazuca entre as primeiras a surfar. Como nem tudo é festa, infelizmente pelo simples fato da UBNT ter saído na frente, aqui na minha empresa e creio que em muitas outras, acabamos presos ao Airmax.
    A UBNT é uma boa empresa com produtos honestos pelo que custam, mas está longe de ser a "potencia profissional" que alguns juram ser. Tivemos sucessivos problemas de queima de componentes ou de baixo desempenho longe do prometido com a empresa, mas para quem já tem uma grande base instalada operando com airmax, creio que os novos lançamentos já chegaram tarde de mais.
    Eu mesmo tenho algumas centenas de M5 e agora é absolutamente inviavel trocar nossas bases para Ipool ou outro protocolo pelo menos nos proximos anos.
    De qualquer forma, pretendo comprar um par de Intelbras para testar em um ponto a ponto que preciso levantar em breve, mas infelizmente, fora ponto a ponto não poderei usar nada além de UBNT. Não sei o que diz a lei sobre isso, mas talvez fosse interessante para a Intelbras e outros fabricantes desenvolverem um firmware compativel com o Airmax para que pudessemos migrar as bases gradativamente. Fica a Sugestão.

    PS.: E aí Renan, como vão as coisas? a Quanto tempo hein? Aqui quem escreve é o Riberto lá da Wirelles Brasil no Orkut, lembra?
    Parabéns pelo projeto e pelos novos produtos. Desejo todo sucesso a você e a Intelbras.

  9. #49

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Quanto tempo hein... O Orkut ainda existe? hehehe

    te garanto que não irá se arrepender em colocar nossos produtos, além do mais, você conhece o "pai" deles... heheh

    Respondendo as suas questões,

    É quase impossível fazer um produto compatível com Airmax, pois cada fabricante faz o seu, e suas respectivas alterações no CSMA/CA. Se alguém fizer, será alguém da própria UBNT...

    Acredito que devido ao custo, não é possível trocar toda a sua rede, mas acredito que gradativamente, poderão migrar para a Intelbras... a cada PoP novo, já instala uma célula Intelbras... etc... Nossos equipamentos também são padrão IEEE, portanto pode ser utilizar numa possível reposição de equipamentos...

    Grande abraço velho amigo,

  10. #50

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Acredito no potencial da intelbras, todos os produtos q uso são bons, vou comprar um par para testes.. vou testar no meu enlace de 115km e ver como se comporta hehehe

  11. #51

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    E os preços alguem sabe APC 5M-90 e o APC 5M
    OBRIGADO

  12. #52

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    bom dia

    paguei 880,00 do APC 5M-90 na America Explorer

  13. #53

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Eu paguei 750,00 no par de APC-5M na aquários em Feira de Santana-Ba.... Vou fazer um teste em um enlace aqui depois posto os resultados

  14. #54

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Citação Postado originalmente por stecom2102 Ver Post
    BOM DIA, DE UMA OLHADA NESTE LINK, MUITO INTERESSANTE , A INTELBRAS FORMOU PARCERIA COM A LIGOWARE, http://www.segs.com.br/index.php?opt...-ti&Itemid=329

    Boa tarde!

    caro amigo, sou o William GER. FILIAL CONNECTOWAY para os estados CE, PI e MA.
    Temos toda a solução INTELBRAS à pronta entrega.

    Qualquer coisa estamos a disposição nos telefones abaixo.

    Abraços,

  15. #55

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Tava olhando no site da intelbras bem interessante os produtos,parece que ela veio com qualidade,protocolo proprietario e tal agora é esperar pra ver...gostei principalmente da linha 5ghz pra PTP e o de 4,9ghz,ultimamente estamos precisando de mais concorrencia no mercado de wireless se tudo der certo parece que a intelbras vai entrar na briga.
    Caro amigo,

    boa tarde!

    A CONNECTOWAY dispõem à PRONTA ENTREGA de toda linha WISP+ da INTELBRAS em qualquer uma das nossas unidades. Seja você da BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI ou MA consulte-nos e encontre os melhores preços e prazos de pagamentos.

    Facilitamos nos cartões VISA ou MASTER em até 6x, ou se preferir pague suas compras parceladas em boleto bancário*

    Cadastre-se agora mesmo e conheça todos os benefícios, facilidades e vantagens exclusivas de ser um parceiro CONNECTOWAY.


    • Mais comodidade e flexibilidade para suas compras;
    • Maior prazo de pagamento e controle das compras em boleto;
    • Limite de crédito individual;
    • Uma empresa com 12 anos no mercado;
    • Atendimento exclusivo e personalizado no Norte/NE, presente em Recife, Fortaleza e Maceió;
    • Produtos originais e garantia de fábrica;
    • Distribuidor: TELCON l COMBA l ELSYS l OIWTECH l UBIQUITI l AQUARIO l MOURA l INTELBRAS e marcas líderes em vendas no Brasil.



    Seja cliente você também e aproveite todos os diferenciais da nossa empresa!

    (*) Mediante apresentação de cadastro, sujeito a análise de crédito para pessoa jurídica.

  16. #56

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Citação Postado originalmente por rmj Ver Post
    Boa tarde

    Gostaria de saber se alguem ja usou este equipamento, o vendedor me disse o seguinte:

    "o rocket trabalha com no maximo 12.000 pps por segundo , ja esse equipamento chega até 60.000 pps"

    e valor na American Explorer 880,00
    Caro amigo, boa tarde!

    Procede a informação. Os produtos da linha WISP+ INTELBRAS suportam até 60.000pps. Já para a linha PRO, modelo PTP 5-23 por exemplo suporta até 80.000pps. Para esse último modelo temos como case, ativado, e funcionando a todo vapor... fechando 22km passando 131Mb down e 30 Up.

    Aproveitando...

    A CONNECTOWAY dispõem à PRONTA ENTREGA de toda linha WISP+ da INTELBRAS em qualquer uma das nossas unidades. Seja você da BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI ou MA consulte-nos e encontre os melhores preços e prazos de pagamentos.

    Facilitamos nos cartões VISA ou MASTER em até 6x, ou se preferir pague suas compras parceladas em boleto bancário*

    Cadastre-se agora mesmo e conheça todos os benefícios, facilidades e vantagens exclusivas de ser um parceiro CONNECTOWAY.


    • Mais comodidade e flexibilidade para suas compras;
    • Maior prazo de pagamento e controle das compras em boleto;
    • Limite de crédito individual;
    • Uma empresa com 12 anos no mercado;
    • Atendimento exclusivo e personalizado no Norte/NE, presente em Recife, Fortaleza e Maceió;
    • Produtos originais e garantia de fábrica;
    • Distribuidor: TELCON l COMBA l ELSYS l OIWTECH l UBIQUITI l AQUARIO l MOURA l INTELBRAS e marcas líderes em vendas no Brasil.



    Seja cliente você também e aproveite todos os diferenciais da nossa empresa!

    (*) Mediante apresentação de cadastro, sujeito a análise de crédito para pessoa jurídica.

  17. #57

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Citação Postado originalmente por czuchetto Ver Post
    Boa noite!

    Estou usando um APC 5M em um enlace de 34km, com rocket dish de 30db, onde consegui um troughput de 45 MB de down e 24 mb de up, com uma latencia muito baixa. Retirei os Rockets e coloquei os APC 5M.
    Qualquer dúvida manda uma MP.

    Cristian Zuchetto
    CSNet Telecom
    [email protected]
    PARABÉNS Cristian!

    Seu resultado é realmente impressionante mas já era de se esperar. Não estamos aqui falando de uma solução wi-fi qualquer, estamos tratando de um equipamento diferenciado, que suporta de 60.000 até 80.000pps não é pouca coisa não nem para qualquer rádio.

    Aproveitando o nosso contato é esses abaixo, da assinatura ok. Se precisar de alto somos distribuidores INTELBRAS pra toda linha wireless, Wisp+ e PRO deles.

    Saudações,

  18. #58

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Citação Postado originalmente por ALLISSON Ver Post
    Amigo mim envia o contato por esse email : [email protected]
    Caro amigo,

    boa tarde!

    A CONNECTOWAY dispõem à PRONTA ENTREGA de toda linha WISP+ da INTELBRAS em qualquer uma das nossas unidades. Seja você da BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI ou MA consulte-nos e encontre os melhores preços e prazos de pagamentos.

    Facilitamos nos cartões VISA ou MASTER em até 6x, ou se preferir pague suas compras parceladas em boleto bancário*

    Cadastre-se agora mesmo e conheça todos os benefícios, facilidades e vantagens exclusivas de ser um parceiro CONNECTOWAY.


    • Mais comodidade e flexibilidade para suas compras;
    • Maior prazo de pagamento e controle das compras em boleto;
    • Limite de crédito individual;
    • Uma empresa com 12 anos no mercado;
    • Atendimento exclusivo e personalizado no Norte/NE, presente em Recife, Fortaleza e Maceió;
    • Produtos originais e garantia de fábrica;
    • Distribuidor: TELCON l COMBA l ELSYS l OIWTECH l UBIQUITI l AQUARIO l MOURA l INTELBRAS e marcas líderes em vendas no Brasil.



    Seja cliente você também e aproveite todos os diferenciais da nossa empresa!

    (*) Mediante apresentação de cadastro, sujeito a análise de crédito para pessoa jurídica.

  19. #59

    Padrão Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Realmente um soft ou so bem trabalhado economiza o hardware. O que agente quer saber ou ao menos ter uma noção é do alcanse, desempenho, trafego, latência etc. Pelo que andei pesquisando por aí não é um equipamento barato para pequeno sair comprando para testes. Se eu tiver acesso a testes e relatos vou levar em consideração o custo/beneficio, se demorar eu vou esperar, o que não posso fazer é comprar para testar. Por isso as perguntas.
    Boa tarde!


    Caro Fernandes,

    a questão distância é relativo... como distribuidor INTELBRAS para o NE temos vários casos, dos mas recentes temos:

    Linha PRO PTP 5-23 fechando 22km com 131Mb de Down e 31Mb up
    Linha Wisp+ temos: APC-5M com antena MAXXGAIN de 34Mb fechado 8km passando 80Mb, no entanto nesse mesmo tópico do fórum um outro amigo que fala o seguinte: http://cdn01.under-linux.org/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por czuchettohttp://cdn02.under-linux.org/images/...post-right.pngBoa noite!

    Estou usando um APC 5M em um enlace de 34km, com rocket dish de 30db, onde consegui um troughput de 45 MB de down e 24 mb de up, com uma latencia muito baixa. Retirei os Rockets e coloquei os APC 5M.
    Qualquer dúvida manda uma MP.

    Cristian Zuchetto
    CSNet Telecom
    [email protected]

  20. #60

    Talking Re: NOVA APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2

    Opa pessoal entaum para ajudar no topico trago minha experiencia com os wisp da intelbras ....

    Preço -- levemente mais caro que os ubnt que uso
    praticidade de configuração --- total
    manusei fisico na instalação ---- facil
    resultados obitidos ...... segue abaixo

    enlace de 13km
    radios antigos bullet m5 com grade direcional de 27 dbi .... sinal em -67 babda donw-20mb up 13mb -- full - de 11mb

    subistituir os mesmo por apc-5m com antenas de 30dbi ....... sinal -57/-61 banda down 30 mb up 22mb full 19/4mb
    obs: bem algums detalhes nao pude ainda testar so o enlace da ponta A para B esse teste foi da ponta A intelbras ´para ponta D bullet m5 ou seja posso e devo ta tendo queda de desempenho devido o 2 enlace mas como nao da pra ficar brincando de parar so pra teste ... foi o que consegui OK ) usando ipoll e ainda faltando melhorar o apontamento ....

    minha opiniao .. radio exelente apesar de ainda nao ta 100%rendeu mais que as pobre bullet m5 ....
    observem na foto que rx/tx deu 300/90 esse 90 fica ocilando ate 300mb ......

    veredito ..ainda nao surpreendeu porem achei melhor q as ubnt e o principal ponto positivo total comunicaocao e suporte local..

    o pessoal que representa a revenda da intelbras aqui em fortaleza sempre me atendem e se colocam a disposição para ajudar...
    isso nao tem preço .....




    Citação Postado originalmente por Connectoway Ver Post
    Boa tarde!


    Caro Fernandes,

    a questão distância é relativo... como distribuidor INTELBRAS para o NE temos vários casos, dos mas recentes temos:

    Linha PRO PTP 5-23 fechando 22km com 131Mb de Down e 31Mb up
    Linha Wisp+ temos: APC-5M com antena MAXXGAIN de 34Mb fechado 8km passando 80Mb, no entanto nesse mesmo tópico do fórum um outro amigo que fala o seguinte: http://cdn01.under-linux.org/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por czuchettohttp://cdn02.under-linux.org/images/...post-right.pngBoa noite!

    Estou usando um APC 5M em um enlace de 34km, com rocket dish de 30db, onde consegui um troughput de 45 MB de down e 24 mb de up, com uma latencia muito baixa. Retirei os Rockets e coloquei os APC 5M.
    Qualquer dúvida manda uma MP.

    Cristian Zuchetto
    CSNet Telecom
    [email protected]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         radio intelbras.jpg
Visualizações:	347
Tamanho: 	74,7 KB
ID:      	39833