+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Direcionar pagina por profile

    Ola Pessoal.

    gostaria de ver com vocês se é possível e alguém sabe como fazer:

    crio um usuário XXX e adiciono a ele o profile YYY porem ele só poderá abrir um determinado site e nenhum outro a não ser que mude o profile dele.

    Ja explico, hoje todos os hospedes ao entrarem no hotel recebem um login e senha para navegar na internet, se eles utilizarem eles pagam pelo que usam, mas eu estava querendo disponibilizar alguns serviços via pagina da web, então para ele poder navegar ele deveria selecionar nesta pagina inicial que quer internet, caso contrario ele teria acessos apenas a serviços internos, como pedido de room service, reserva de mesa no restaurante, serviço de recados, enfim varias possibilidades.

    eu vi aqui no fórum que tem como fazer como os provedores fazem com os inadimplentes, porem neste caso eu teria que usar o IP deste cliente e como é hotspot e é um hotel não tem como eu fazer desta forma, então pensei em fazer pelo profile, sera que tem como?

    Desde ja agradeço a todos.

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Direcionar pagina por profile

    Boa noite, sou representante de uma empresa que desenvolve sistemas para controle de acesso a internet usando mikrotik com interface web muito facil de usar, tenho este sistema funcionando em prefeituras e varias empresas, posso falar com os desenvolvedor para fazer algo profissional caso tenha interesse me mande uma MP

    abraco

  3. #3

    Padrão Re: Direcionar pagina por profile

    Vc pode fazer de duas formas:
    1) Usar o serviço de walledgarden do mikrotik para a página de serviços internos;
    2) Usar na página do hotspot um código html com iframe, onde o iframe abrirá a página de serviços internos.

  4. #4

    Padrão Re: Direcionar pagina por profile

    Valeu Demattos, mas estou sem orçamento disponível para desenvolvimento agora, vou tentar fazer da forma sugerida pelo nosso amigo Amaia.
    Obrigado pela ajuda, se alguém tiver mais alguma sugestão sera muito bem vinda.