Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Parceriro posta ai suas regras pra gente analisar, deve existir alguma impedindo que seja ultrapassado esse valor, aqui como faço o teste de banda pelo cache sempre dá no "talo" do cache, mas quando desativo vai tranquilo os megas do meu link no momento, como uso ballance e links dedicado e adsl vão tranquilo aqui..

2. sim, meu link é ADSL. como eu verifico o Upload? no momento ele está em 600k e seu maximo é 1Mb. e o Download tá em 2Mb sendo maximo 15Mb. o que tá errado? e como eu faço pra postar minhas configuraçoes

3. acesse o site http://simet.nic.br/ e verifique as velocidades.

4. amigo já fiz os testes. Simet, Copel, Speed Test. Enfim o Resultado sempre é Inferior a Banda Contratada. Verifiquei no Modem o quanto está Chegando. e Tá Ok. aliás está chegando 17MB tá chegando ainda mais do que solicitei. só que quando entra no mikrotik. nao utilizo o total. só puxa 2M/3M. Tá Errado. O Up Sempre tá Ok. mais o Down Não. Agora quando Coloco 1 MB por Cliente. Fica Beleza Consegue puxar 1 Mb. só que Não COnsigo puxar 5M por exemplo. To Usando uma RB com 27 Clientes e to tentando puxar 5MB. porém nao consigo. Como se o mikrotik bloquease alguma coisa. como eu faço pra postar as configuraçoes dele?

5. pessoal como faço pra liberar o download. eu não consigo passar mais de 2 mb. o que tá acontecendo? como faço pra postar as configurações do mikrotik pra vocês analisarem por favor me deem uma luz. obrigado

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre uma regra de QoS
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2014, 11:23
  2. Regra de QoS não está funcionando.
    Por rcfweb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2011, 13:16
  3. Ajuda Regras Variadas de IPTABLES
    Por PadDock no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2