+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MUM 2012 , em Natal 26 e 27 de Novembro


  2. #2

    Padrão Re: MUM 2012 , em Natal 26 e 27 de Novembro

    Opppppaaaa aqui em Natal...Minelli e Cris arrumem a bagagem ai, vocês ficaram em minha casa!!! Dessa vez sim, escolheram um lugar ÓTIMO como indiquei ano passado ao Sérgio.

    Disse a eles ano passado que nós donos de provedores usamos o MUM também para passear e desopilar um pouco, saindo da frente do PC, que bom que eles entenderam a mensagem, e tomara que tenham fechado com o hotel que indiquei que é o Piramide que é esse aqui galera (http://piramidenatal.com.br/).

    Esse ano sim, vamos estar em um lugar confortável, espaçoso, e com muita coisa pra ver na cidade.

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: MUM 2012 , em Natal 26 e 27 de Novembro

    Opá estarei ai sem falta, rsss......

  4. #4

    Padrão Re: MUM 2012 , em Natal 26 e 27 de Novembro

    Se tudo der certo, vou também. Peço aos amigos de lá, que indiquem hospedagem a preço acessível para nós

  5. #5

    Padrão Re: MUM 2012 , em Natal 26 e 27 de Novembro

    Olá, boa tarde!

    Se o evento for no hotel Piramide já adianto que os preços não são tão baratinhos não, porém muito perto do evento em (ponta negra) que é uma praia vizinho tem MUITOS hotéis e pousadas em preços para todos os gostos e todos os bolsos, fiquem tranquilos que esse suporte eu dou pra toda a galera que vem aqui pra Natal.

    No caso quando se aproximar a data do evento eu posto vários hotéis/pousadas e seus valores, todos esses lugares ''vizinhos'' que falo ficam a menos de 10 minutos de ''taxi'' do Hotel Piramide.

  6. #6

    Padrão Re: MUM 2012 , em Natal 26 e 27 de Novembro

    posso ate esta enganado mais pelo que pesquisei o hotel http://piramidenatal.com.br para os dias de MUM não tem mais vagas

  7. #7

    Padrão Re: MUM 2012 , em Natal 26 e 27 de Novembro

    Galéra em Natal tem muitos Hotéis e Pousadas, como o amigo acima disse, tem para todos os gostos e Bolsos...isso nao será problema.

    Abraço

  8. #8

    Padrão Re: MUM 2012 , em Natal 26 e 27 de Novembro

    É amigo, Natal é uma cidade turística muito procurada inclusive pelos gringos, se houver na cidade algum outro evento na mesma data está explicado. Mas tem tempo ainda pra gente ver isso...

  9. #9

    Padrão Re: MUM 2012 , em Natal 26 e 27 de Novembro

    Nossa, top o hotel eim...

  10. #10

    Padrão Re: MUM 2012 , em Natal 26 e 27 de Novembro

    To dentro sem sombra de dúvida.

    Ano passado foi muito bom !!

    Vamos juntar uma galera ai e reservar em um só hotel, pegar um pacotão com desconto, e o bom que da pra até rachar no taxi.

  11. #11

    Padrão Re: MUM 2012 , em Natal 26 e 27 de Novembro

    Amigos, eu falei do taxi por que sei que muito administrador de rede não gosta de andar (rsssss) mas a caminhada na orla até o hotel NÃO TEM PREÇO.

  12. #12
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: MUM 2012 , em Natal 26 e 27 de Novembro

    Pessoal cuidado a data com certeza ira mudar pois no hotel não tem nenhum agendamento de eventos para novembro ainda.

  13. #13

    Padrão Re: MUM 2012 , em Natal 26 e 27 de Novembro

    Pois é Minelli, citei o pirâmide por que é uma referência para grandes eventos e congressos da cidade, porém existem muito próximo ao pirâmide, ou seja, nessa mesma orla uns 10 hotéis com a mesma capacidade, dessa vez as opções de onde o evento pode ser serão muitas sacou?

  14. #14
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: MUM 2012 , em Natal 26 e 27 de Novembro

    Sim sim, mas até nào achei tào caro R$259,00 a diária simples.
    Comparado com os outros hotéis de MUM anteriores.