Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, aqui na rede implante o TC ADS são 5007 threads nessa versão e até agora não usei essas theads no máximo 1151. A economia do link é ótima, memso eu limitando o cache total a 50MB e individual à 3MB é fora de série. Não gostei muito do speedR nem do Nimoc ou SuperCache, nada contra nenhum deles, mas em questão de teste e versão free o único que agradou nos testes foi o thunder, e olha que minha máquina é um Core 2 Duo com 6GbRam e 3 HDs de 500GB (sendo um pra sistema) ta muito bom aqui.

2. ouvi dizer que o speedR estava com problemas nos videos do you tube,que trava e não abre mais isso procede ?

3. Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Amigo, aqui na rede implante o TC ADS são 5007 threads nessa versão e até agora não usei essas theads no máximo 1151. A economia do link é ótima, memso eu limitando o cache total a 50MB e individual à 3MB é fora de série. Não gostei muito do speedR nem do Nimoc ou SuperCache, nada contra nenhum deles, mas em questão de teste e versão free o único que agradou nos testes foi o thunder, e olha que minha máquina é um Core 2 Duo com 6GbRam e 3 HDs de 500GB (sendo um pra sistema) ta muito bom aqui.
    ouvi dizer que o speedR estava com problemas nos videos do you tube,que trava e não abre mais isso procede ?

4. é parceiro, todos os caches estão enfrentando essa dificuldade devido as novas tecnologias implantadas nos videos do youtube, globo e afins. Tive que desativar um dos plugins com relação aos videos do youtube, como uso a versão ads ainda não tive como instalar as correções, mas vi no forum http://www.overnix.com/forum.php que já está normal pra quem usa a versão 7 (paga)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2014, 16:52
  2. Ajuda com implantação de roteamento OSPF
    Por paulosjbv no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-02-2014, 08:44
  3. [Ajuda] Como Criar servidor de Cache full?
    Por thiagodobarao no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-2009, 00:08
  4. Respostas: 12
    Último Post: 08-08-2004, 17:15
  5. Ajuda com protocolos de rede
    Por polaco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 22-06-2004, 08:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L