+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionamento de porta Servidor Steam(resolvido)

    Boa noite!!!
    to precisando de uma pequena ajuda, estou quewrendo transmitir via steam, já tenho o software para isso, só que estou tendo problema no redirecionamento da porta, pesquisei aqui no forum achei alguma informações, mais nenhuma funcinou,
    a regra criada por mim foi a seguinte:
    no firewall em nat criei a regra em chain coloquei dstnat, em protocol -tcp, em dst port -55545, em in interface - internet, em action dst-nat, em to adress (ip da maquina que vai está o steam) , e em to port 55545, so que quando faço o teste da porta utilizando o PFPortChecker, ele me informa que a porta está aberta, já tenho um dns registrado no changeip funcionando.
    então seria assim:
    alguem digita meu endereçopor exeplo, http://blabla.changeip:55545 ele é redirecionado para a maquina local atrás do mikrotik

  2. #2

    Padrão re: Redirecionamento de porta Servidor Steam(resolvido)

    amigo, vai transmitir audio ou video, se for video usa o livestream 100% funcional e gratuito e não vai precisar redirecionar nada.

  3. #3

    Padrão re: Redirecionamento de porta Servidor Steam(resolvido)

    verifiquei o live steam e ele não faz as funções que necessito, pois tem funções especificas, estarei usando o windows media encoder, que tem a função de necessaria e é gratuito, outros que tem as funções são pagos, procurei uma solução para linux mais não encontrei nada.
    vamos dizer que vai ser um tipo de bigbrother, que o site vai ter o player e quando for clicado inicia a transmissão que vai está ao vivo em andamento, é por isso que preciso muinto redirecionar a porta

  4. #4

    Padrão re: Redirecionamento de porta Servidor Steam(resolvido)

    amigo, ele faz o que precisa sim, caso não tenha achado as funçoes que precisa nele, usa o flash media encoder agregado a sua conta livestream

    faço transmissões aqui dessa maneira, fica perfeito


    não é necessario nenhum redirecionamento porque voce vai enviar seu video para o servidor do livestream e as pessoas que irão assistir assistirão direto do livestream e não da sua maquina

  5. #5

    Padrão re: Redirecionamento de porta Servidor Steam(resolvido)

    exatamente como amigo acima disse, pelo livestream é funcional e nao a necessidade de mexer nas portas.

  6. #6

    Padrão re: Redirecionamento de porta Servidor Steam(resolvido)

    o live stream pode ser configurado a uma plca de captura, ou mesmo tansmitir um video que esteja armazendado no pc?

  7. #7

    Padrão re: Redirecionamento de porta Servidor Steam(resolvido)

    o unico live steam que encontrei foi um site em que você pode fazer a postagem do video, alguem pode me ajudar com a porta, pois a solução livesteam que os amigos falaram é um site e não me serve.
    Última edição por xodovis1; 22-06-2012 às 17:29.

  8. #8

    Padrão re: Redirecionamento de porta Servidor Steam(resolvido)

    Galera, problema resolvido, o problema era o meu moden que não estava com a porta aberta, mesmo em modo bridge, fiz o dstnat como varios posts aqui no forum ensinam e funfou na boa, obrigado a todos que colaboraram, Moderador, pode fechar o topico

  9. #9

    Padrão Re: Redirecionamento de porta Servidor Steam(resolvido)

    Topico Fechado!