Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara eu em alguns pontos que não tenho muitos clientes eu utilizo bullet m5 e uma omini da hiperlink acho que nessa configuração uns 15 online segura legal em velocidades de no máximo 1 mb, agora se tu tens recursos compra já de cara rocket m5 com basestation pra vc trabalhar com airmax já e nos clientes nano m5 até uns 2 km e mais do que isso de distância nanobridge pra vc sempre trabalhar em 2x2, ae vc está no top de linha ok flow.

Se te ajudei clique na estrelinha logo a baixo, afinal é apenas um clic, isso não custa nada, e incentiva quem ajuda.

2. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    ...

Agora, uma curiosidade... Quanto você tem de link para vender estes planos ?

Aqui ainda não consigo oferecer estes planos devido ao alto preço que pago pelo link.
    O link aqui na minha região está na faixa de 300,00 a 400,00 o mega, pedindo minimo 10 mb.

Quanto ao equipamento, você utiliza airmax ativado, tem problema de travamento, quantos clientes simultaneos suporta, qual consumo maximo e qual distancia você consegue chegar nos clientes com nanoloco e com airgride?

3. Eu comecei trabalhar com 5.8 faz bem pouco tempo, então os rádios ainda estão sossegados... rsrs Tem poucos clientes em cada painel, mas nunca tive problema com travamento. Uso airmax ativado.

Quantos MB de Link você tem?

4. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    Eu comecei trabalhar com 5.8 faz bem pouco tempo, então os rádios ainda estão sossegados... rsrs Tem poucos clientes em cada painel, mas nunca tive problema com travamento. Uso airmax ativado.

Quantos MB de Link você tem?
    Hoje eu tenho 4mb de link com vendas de 350k, 500k, poucos 750k e 1 cliente de 1mb que é uma empresa e só usa durante o dia quando o consumo é menor, mas agora vou ter que fazer uma up para uns 10mb, meus clientes estão me pedindo ja faz algum tempo velocidades maiores e já segurei o que pude se não aumentar rápido vou perder clientes e já perdi novas instalações por não ter maiores velocidades.
    Hoje meu consumo maximo chega a 10% do que eu vendo, tenho vendido um total de 41mb e consumo chega algumas vezes no horário de pico a aos 4mb por 2 ou 3 segundos e na media 3.2mb.

Gostaria de saber a quais distancias você consegue chegar nos clientes com nanoloco e com nanobridge.

5. Amigo na minha opinião vc vai estar bem servido nos dois casos porem vou falar com a experiencia que tenho no dia a dia no caso do provedor em que trabalho temos trafego alto o tempo todo,pois vendemos links de ate 6mb pra clientes residenciais e temos clientes corporativos de 15mb,entao aonde tem ubiquiti e pra cliente com velocidade baixa ou pouco trafego,nao sei se vai ser seu caso mais pra frente mas se vc pensa em expansão te aconselho a optar por mikrotik pq vai te dar mais banda no futuro,mas com ubiquiti vc vai ganhar em facilidade de instalaçao e manutençao isso é inegavel agora cabe a vc pesar os pros e contras de cada um e fazer a escolha.

Abs.

Tópicos Similares

1. upgrade no provedor - OPINIÕES
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-02-2013, 21:48
  2. UpGrade no provedor. O que usar? Onde Comprar?
    Por stanleyleal no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 07-09-2007, 20:06
  3. Alias de domínio no provedor Terra
    Por birinix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-05-2005, 17:01
  4. mensagem estranha, todo o dia de manha no provedor
    Por andreylch no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 11-01-2005, 17:37
  5. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L