+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de rhauderalves
    Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio Verde -GO
    Posts
    43

    Padrão loadbalance com rb 750 só aceita 2 link o 3 link não esta rodando

    olá, estou com um problema em meu pcc, estava montado com 2 link de cargas diferentes, 1 com 15mb e 1 de 10mb mas agora coloquei + 1 de 10mb todos com modem discado no pppoe, fiz todas regras do mesmo jeito e a divisão de cargas para cada link, no caso ficou 5 de 6 pois tenho 35 mb somando tudo, tudo bem ate ai, mas o mascaramento do 3°link não roda ja troquei os modens de lugar e continua do mesmo jeito, alguem ja passou por isso, e outra duvida tambem essa rb750g tem alguma porta especifica para os link pois a minha esta assim Saida porta 5 e link 15mb porta 1, link 10mb porta 2, e o link que adicionei na porta 3 , ja troquei de porta mas nao funciona o link esta ok pois troque ele para a porta onde esta o outro link de 10mb no caso na portal 2 para saber se poderia ser o link mas funciona. ficarei muito grato se alguem poder me ajudar neste problema. GRATO
    Última edição por rhauderalves; 21-06-2012 às 19:28.

  2. #2

    Padrão Re: loadbalance com rb 750 só aceita 2 link o 3 link não esta rodando

    Ola, posso te ajudar. você querendo me add [email protected] ou no skype giganet.bsb, e entro pelo seu TeamViewer e conserto para você.


    solução em provedores,
    [email protected]
    skype. giganet.bsb
    061-c82108050 tim

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: loadbalance com rb 750 só aceita 2 link o 3 link não esta rodando

    Estranho parceiro, aqui na empresa eu tenho três links sendo dois dedicados e um adsl numa rb750 sem o G e eles estão ligados na sequencia ether1, ether2 e ether3 a saida está na ether5 e rodando tranquilo...

    também tenho outros balanceamentos com dois, três e um com 4 links rodando tranquilo, sendo que esse de 4 links ta numa rb 450g...

    na maioria uso ballance pcc seguindo as dicas do material do Geronimo...

  4. #4

    Padrão Re: loadbalance com rb 750 só aceita 2 link o 3 link não esta rodando

    amigo tenho load pcc com 8 link rodando perfeito add que olho pra voce [email protected] skype wescleywifi