+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Paginação Mais Rapida

    Ola Amigos do forum,

    Gostaria de um ajuda, não sei se realmente aqui que posto mais gostaria que alguem tirasse minhas duvidas ou me ajudasse.

    Tenho um rede 100% Ubnt com rb nas torres, porem estou sentindo lentidão nas paginações,

    gostaria de saber se tem alguma meneira das paginas fosse extremamente rapidas.

  2. #2

    Padrão Re: Paginação Mais Rapida

    Passa mais informações da sua rede amigo. Quais equipamentos você usa, o link de quanto é, o nível de sinal dos clientes... detalha mais aí por favor.

  3. #3

    Padrão Re: Paginação Mais Rapida

    Ttenho um link de 50 Mb fibra = Servidor Myauth = Torre UBNT = Cliente Nivel de Sinal Otimo,
    Precisa de Mais Alguma Informação ?

  4. #4

    Padrão Re: Paginação Mais Rapida

    qual os planos que vende para os clientes??
    não adianta querer vender pouco e querer que seja rapido
    mais nesses casos é bom tentar um servidor dns fazendo cache local
    melhora muito

  5. #5

    Padrão Re: Paginação Mais Rapida

    vendo 1 mega, 2 mega, e tenho alguns clientes mais são pouco 512, esqueci de colocar acima que tenhu cache sim.

  6. #6

    Padrão Re: Paginação Mais Rapida

    me add que eu posso te ajudar, posso analizar o que estar acontecendo pelo teamviewer e te dou ajuda para consertalo.

    solução em provedores
    [email protected]
    skype. giganet.bsb
    061- 82108050 tim

  7. #7

    Padrão Re: Paginação Mais Rapida

    Se for o cache do myauth ta ai seu problema, use outro cache!!

  8. #8

    Padrão Re: Paginação Mais Rapida

    Veja se não está com vírus Skynet nas ubiquitis.

  9. #9

    Padrão Re: Paginação Mais Rapida

    Bom dia meu amigo tudo bem? Bom essa lentidão é encontrada em quais situações? Apenas para abrir páginas? Sempre em horários específicos? Testando com alguma ferramente como BTest ou similar o trafego segura uma taxa ou oscila muito? Com essas informações da pra ter uma ideia do que é esse problema.

  10. #10

    Padrão Re: Paginação Mais Rapida

    Amigo, vc esta usando sua rede em bridge ou roteada???

  11. #11

    Padrão Re: Paginação Mais Rapida

    50 mb em bridge.. se for ta ai o problema.

  12. #12

    Padrão Re: Paginação Mais Rapida

    Pois é, com certeza há muito trafego não necessário que já ajuda a lentidão.

  13. #13

    Padrão Re: Paginação Mais Rapida

    Citação Postado originalmente por quilombodjs Ver Post
    Ola Amigos do forum,

    Gostaria de um ajuda, não sei se realmente aqui que posto mais gostaria que alguem tirasse minhas duvidas ou me ajudasse.

    Tenho um rede 100% Ubnt com rb nas torres, porem estou sentindo lentidão nas paginações,

    gostaria de saber se tem alguma meneira das paginas fosse extremamente rapidas.
    Primeiro...
    Com 50 Mega dedicado jamais me utilizaria de Cache.
    Segundo...
    Se a paginação esta lenta deve-se a problemas com endereços DNS ou com a latência alta em seus pontos de acesso devido a saturação do cache full.

    Conclusão..
    Retire o cache de sua rede. Com 50 mega por fibra não é necessário. Adicione regras em seu firewall para conter o fluxo de broadcast. Reveja seu projeto e o limite de cada ponto de acesso de acordo com as especificações e limite de cada equipamento!
    Se você usa switch aqueles de 8 portas ou de 16 portas encontrado facilmente em casas de informatica, troqueus por switch´s de qualidade. Pois esses switch não são específicos para provedores de acesso a internet. Use sempre switch barra mil gerenciável com cabos blindados e conexões metálicas de qualidade. Estruture melhor sua rede. De nada adianta você rotear sua rede sem switch e cabos de qualidade.
    Muitos não sabem, mas switch normais tem regras de QOS embutidos o que degrada a taxa de transferência dos bits dependendo do fluxo em questão. Além disso os menos piores sequer consequem gerenciar uma tabela de 10 mil mac-address.

    Se ajudei estrelinha.. Brigado..