Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    se precisar atualizar atualize com esta aki https://mega.nz/#!hlJmTI7Q!snizRHuKY...nVwbbC_edhVY14 jamais use aprouter pois ira perder seu equipamento uma vez q nao é o processador correto
    Marciano, é pena que no site não faz referencia a qual versão, para comparar antes de baixar se é diferente da que veio.
    Eu encontrei um problema no firmware do smartlan. A cada mudança de configuração precisa sempre regravar a pagina das configurações da Wan senão ele não volta a navegar.. Não perde o acesso remoto, mas fica sem navegação.
    Nunca vi ninguém relatar tal problema mas aqui é direto....
    Qualquer hora aparece novamente pela fronteira...

2. fala meu amigo..

este firmware é versão V.1.3.0 lançada as 10:28 do dia 05-01-2013 em protugues, para equipamento smartlan APRIO150 acabei de testar em um equipamento antes de postar.. e resolveu meu problema de travadas...

como parte da interface é em java, pode haver diferenças nos menus , de navegador pra navegador use internet explorer atualizado pra esta aplicação

assim q sobrar um tempo apareço ai na tua terra pra le visitar.. por enquanto a grana tah curta pra eu viajar..... rsrsrsrs

3. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    fala meu amigo..

este firmware é versão V.1.3.0 lançada as 10:28 do dia 05-01-2013 em protugues, para equipamento smartlan APRIO150 acabei de testar em um equipamento antes de postar.. e resolveu meu problema de travadas...

como parte da interface é em java, pode haver diferenças nos menus , de navegador pra navegador use internet explorer atualizado pra esta aplicação

assim q sobrar um tempo apareço ai na tua terra pra le visitar.. por enquanto a grana tah curta pra eu viajar..... rsrsrsrs
    Boa noite!
    Uso o firmware do Greatek WR-2500N nele!!

Tópicos Similares

1. smart lan aprio150 classic Firmware
    Por jacareviana7762 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2015, 19:12
  2. Roteador Smart Lan Limitando Conexão PPPOE
    Por condenet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-08-2014, 06:59
  3. Firmware para Smat Lan APRO54 RTL8186 !!!
    Por dmsb0 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-2012, 22:06
  4. wds com smart lan aprio 150
    Por maxelldj no fórum Redes
    Último Post: 27-06-2012, 13:19
  5. SMART LAN
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Último Post: 22-11-2011, 08:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L