+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bug mikrotik 3.x burst reinicia.

    Olá, pessoal, estou atrás de uma informação... tenho um servidor do qual controlo a banda em horários de PICO
    usando nos profiles do hotspot “burst”.

    Funciona perfeitamente... porem quando um usuário se logar no sistema, o burst reinicia, voltando o cliente receber nova rajada adicional.

    o que estou procurando, é uma forma de resolver isto... ou se tem alguma versão do mikrotik que não tenha este problema.

    alguém saberia me informar?

  2. #2

    Padrão Re: Bug mikrotik 3.x burst reinicia.

    olá amigo, compre uma licensa original pois não é caro e você não vai ter dor de cabeça pois tem sempre atualização.

  3. #3

    Post Re: Bug mikrotik 3.x burst reinicia.

    Citação Postado originalmente por eletromidia Ver Post
    Olá, pessoal, estou atrás de uma informação... tenho um servidor do qual controlo a banda em horários de PICO
    usando nos profiles do hotspot “burst”.

    Funciona perfeitamente... porem quando um usuário se logar no sistema, o burst reinicia, voltando o cliente receber nova rajada adicional.

    o que estou procurando, é uma forma de resolver isto... ou se tem alguma versão do mikrotik que não tenha este problema.

    alguém saberia me informar?
    Nossa amigo,me desculpe...mas o sistema ja esta na versao 5.21,com certeza isso ai é bug de sistema crakeado!!!

  4. #4

    Padrão Re: Bug mikrotik 3.x burst reinicia.

    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Nossa amigo,me desculpe...mas o sistema ja esta na versao 5.21,com certeza isso ai é bug de sistema crakeado!!!

    ok, mais quem usa a o mk 5.x, poderia responder se este problema foi resolvido?