+ Responder ao Tópico

1. Bem pessoal, começamos com Myauth 2 a mais de 04 anos e estamos hoje com Myauth 3, temos cinco licenças. Uma das vantagens do Myauth é a questão reinstalação, tendo backups é só instalar o slackware restaurar o backup e pronto tudo já volta a funcionar. Analisando de um modo geral softwares em todos os seguimentos sempre tem um que faz uma coisa o outro já faz outra e por ai vai. Neste nosso seguimento o que falta no Myauth é só a emissão da nota fiscal, uma coisa que deve sair na versão 4.

2. Amigo se quer gastar pouco vai de mk-auth, se pode pagar vai de topsapp, suporte excelente, implantação rápida e segura, completissimo, discador personalizado, central do cliente, emissão de nota fiscal... Só vc vendo o potencial do sistema... Único contra e que tem mensalidade, mas para ser sincero e melhor do que ficar a ver navios em caso de problemas... Suporte via msn durante todo o dia, ou por telefone 24horas. Uso e recomendo.

3. Eu iniciei e uso o MK-Auth.... ouvi falar maravilhas do MY-Auth o que me levou a ficar com o MK-Auth foi a questão da arrogância do Patrick e o preço.... Hoje uso e recomendo o uso do MK-AUTH apesar de ter suporte só via fórum tudo que precisei fui atendido em um tempo até bom.

4. Ja usei 3x sistemas que nao vou dar ao trabalho de citar, e a questao de 2 meses estou usando mk-auth como ja citado unico porem é suporte apenas via forum

5. Uso o mk-auth e recomendo, estou com ele a uns 6 meses, sem o proxy, uso o thunder ads em paralelo estou migrando para versão paga esses dias. Não recomendo o myauth pela arogância do Patrick e pela demora nas respostas a umas perguntas que fiz ao mesmo no forum do suporte.
    O Pedro me tirou uma penca de duvidas antes mesmo de comprar o mk-auth e mas ainda depois que comprei...

Tópicos Similares

1. iso do mk-auth 4.97 ou anterior por favor
    Por leosmendes no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 12-05-2017, 20:46
  2. Qual o topologia do Myauth ou Mk-auth ?
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2016, 08:02
  3. MK Auth ou Provebuntu ???
    Por Claudio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 05-12-2012, 07:25
  4. Myauth para mk-auth
    Por hardboot no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-05-2011, 09:10
  5. Mikrotik ou Myauth