Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É melhor eu colocar uma antena no morro que é mais perto e jogar na casa. quais antenas que enviam o sinal lembrando que outdoor. sei que as antenas rurais sao so recepçao agora quais que capta e envia para outra antena. tava pensando em colcoar uma que vai receber e outra pra envia la pra fazenda. oq acham????

2. Amigo dá pra fazer sim, mas vc precisa de um repetidor de sinal conforme a frequência da sua operadora, dependendo do modelo é bem caro, mas tem uns que custam menos de mil reais, procura no mercado livre por repetidor celular, tem que ser um que tenha duas conexões de antena, uma de entrada e outra de saída, conforme vc descreveu, uma antena aponta para a torre de celular e a outra pra sua fazenda, talvez na fazenda vc tenha que colocar outra antena apontada para o repetidor. Te falo isso porque já utilizei um sistema semelhante ao que vc precisa. Caso precise mais detalhes posso te ajudar. boa sorte!

Se te ajudei, clica na estrelinha!!!

3. Bom dia!!! A melhor solução mesmo seria um repetidor celular, porem como ja foi dito voce gastará uma quantia razoavel... mas antes disso vale a pena tentar a solução do nosso amigo JorgeAldo, funciona sim eu mesmo ja fiz isso em 5,8 ghz e funcionou. abraço.

4. o repetidor passivo citado pelo amigo na teoria deve funcionar...

agora para quem fica falando que gastará uma nota comprando um repetidor, a ideia do mestre de obras ali cae bem...
    http://www.dealextreme.com/p/gsm-900...b-26481?item=2
    ja instalei desse ai em fazenda a 70km do sinal mais proximo, ficou pegando em torno de 30mts em volta da omni que coloquei para transmitir. torre de 45mts... e sempre procure colocar o repeater o mais proximo possivel da antena de recepção, descendo um cabo até a omni de transmissão.

5. Com certeza esse repetidor deve funcionar, só tome cuidado com a frequência, aqui na minha região não há nenhuma operadora que funcione em 900Mhz, a vivo funciona em 850Mhz, mas mesmo assim na zona rural é muito comum as pessoas conseguirem sinal com Yagi 900.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-01-2013, 18:21
  2. Como fazer um ponto a ponto?
    Por Xacal no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2010, 12:34
  3. Como fazer um ponto a ponto
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-03-2010, 19:13
  4. Repetidor Wireless junto com antena de Celular Nextel