Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá rodriguinhow,

Para esse caso a solução mais indicada mesmo seria o Rocket M5 + Rocket Dish de 30 Dbi, porém é dificil garantir os 50mb, pq é uma banda muito alta, para conseguir isso o alinhamento, visada, fresnell e ruido tem que estar perfeito!!!
    O rocket tem capacidade pra passar 50mbs.. o problema é que nao da pra garantir, porque são muitas variaveis que vao definir o throughput final.. e 50mbs precisa estar tudo perfeito pra passar..

Abraços.

2.    Publicidade

3. Mais uma vez pegando carona em um tópico

Tenho uma internet de 20 mb, gostaria de dividir com alguns parentes meu ( 4 ou 5 no máximo ) e que estão a no máximo 1,5 km de distancia de minha casa.
    quero liberar apenas 2 mb pra cada um.

Como faco este ponto x multiponto?
    Preferencialmente equipamento ubiquiti

4. Citação Postado originalmente por rosemiro Ver Post
    Mais uma vez pegando carona em um tópico

Tenho uma internet de 20 mb, gostaria de dividir com alguns parentes meu ( 4 ou 5 no máximo ) e que estão a no máximo 1,5 km de distancia de minha casa.
    quero liberar apenas 2 mb pra cada um.

Como faco este ponto x multiponto?
    Preferencialmente equipamento ubiquiti
    Estão espalhados a 360° ou dá pra tirar um setor? Da sua casa há visada limpa e direta para todos eles? Algum obstáculo (prédio, arvore, casa, telhado) que impeça de visualizar os pontos onde serão instalados equipamentos, a partir do exato ponto emissor na sua casa?

Esses dados são necessários pois é o inicio de tudo (estudo de viabilidade)

5. Minha casa fica sob um morro, eles estão na parte mais baixa do vale, todos tem visada perfeita, nenhum obstaculo.
    Estão espalhados a mais ou menos um angulo de 100°

6. Citação Postado originalmente por rosemiro Ver Post
    Minha casa fica sob um morro, eles estão na parte mais baixa do vale, todos tem visada perfeita, nenhum obstaculo.
    Estão espalhados a mais ou menos um angulo de 100°
    Em 100° vai precisar de dois painéis de 45°. Em 5.8ghz eu indicaria 2x Nanostation M5 como painéis AP, configurados em bridge e Nano Loco M5 como cliente roteador (para ativar o traffic shapping do rádio)

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L