Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Guerra de Provedores !!!

    Eu fui quem comecei sem nada velho. Ando em dia com todas as minhas obrigações a muito tempo e tem muita gente aqui que mentiu discaradamente que ja tinha SCM e link dedicado e so a poucos meses foi adquirir e na boa eu tenho muitos concorrentes e mesmo assim não saio metendo pau em todo mundo. Essa história de começar com 30 mil. O velho pelo amor de Deus se quem consegue arranca com tudo isso mérito mas mesmo assim tem muita gente sendo explorado por firmas que com salários não teria nunca como conseguir arranjar 30 mil, Isso é papo de monopolio. Eu penso no seguinte, nunca os gatonets irão sumir, então nada melhor como orientar e conscientizar do que recriminar. É muito radical essa parte de 30 mil. Imagina vc com familia, uma pessoa que sabe horrores e em um mercado de empregos totalmente injusto e vc ainda desempregado, o que faria??? Cataria lixo para sustentar a familia e juntar grana para seu negócio onde nem sempre a ação fiscalizadora até para os mais certos possiveis é justa. De boa falo por min começar não é nada facil para quem não tem nada. Mas para quem vem de cima é uma barbada.
    Última edição por Zarttron; 29-06-2012 às 20:49.

  2. #22

    Padrão Re: Guerra de Provedores !!!

    Boa felipe.

  3. #23

    Padrão Re: Guerra de Provedores !!!

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Provedor não é empresa fundo de quinta, quando é que vocês vão compreender isso??? O pião quer comprar 1 AP colocar 1 Omni, mandar sinal pra todo lado e dizer tenho 20 clientes já, esta na hora de fazer um AP+WDS no mesmo AP para economizar, e colocar mais 1 AP e 1 Omni e assim vai, ou seja, sempre vai ser porco, porco, porco, por isso, TIA ANA META O CACETE NELES.

    Eu cansei de apoiar o pessoal que quer montar provedor sem as minimas condições necessárias!

    Quem montar provedor, tenha pelo menos 30 mil reais para investir, do contrário, vai procurar emprego, empréstimo ou ajuda, até conseguir as 30 pilas para começar certo o seu negócio, e ponto final!

    Quero ver 1 aqui que passou por tudo isso que não apoie esse pensamento!!!
    Como eu havia falado, vamos trabalhar com consciência, equipamentos bons e profissional, no meu ponto de vista seria melhor o provedor iniciante investir 15000 reais em equipamentos de qualidade no seu provedor do que tirar a licença da anatel de começo, essa é a minha opinião primeiro faz uma quantia x de clientes tipo uns 80 clientes e depois sim tirar a licença, porque de começo o provedor que não tem capital vai paga para trabalhar, mais graças a deus que tem gente como nosso amigo filzek que deve ter bastante dinheiro para começar como manda a lei, parabéns amigo invejo vc heheh, é isso ai flow !!!

    Se te ajudei clique na estrelinha logo a baixo, afinal é apenas um clic, isso não custa nada, e incentiva quem ajuda.