Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. expliquem por aqui. pra isoo é o forum

2. Citação Postado originalmente por edsaboia Ver Post
    Amigo me add no skype que te explico, nao vou cobrar nada nao, é que fica mais fácil meu skype é: edcarlosaboia

Abraço.
    Amigo, o forum é de ajuda, o ideal é postar a solução ou a ajuda ao usuario por aki, se for pra pegar msn e explicar por fora sai da ideia de ter um forum de ajuda, creio que seu conhecimento aki será acompanhado por muitos, postando aqui nao ajuda somente um e sim varios, lembrando que dando uma "palhinha " do conhecimento por aki abre portas como um portfolio para novos contratos

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo, o forum é de ajuda, o ideal é postar a solução ou a ajuda ao usuario por aki, se for pra pegar msn e explicar por fora sai da ideia de ter um forum de ajuda, creio que seu conhecimento aki será acompanhado por muitos, postando aqui nao ajuda somente um e sim varios, lembrando que dando uma "palhinha " do conhecimento por aki abre portas como um portfolio para novos contratos

Exato, dê uma palhinha ai disso, eu mesmo to precisando de um empurrãozinho sobre essa marcação de rotas

4. Claro que cabe tb quem foi ajudado a clicar na estrelinha pra agradecer assim anima todos, ja vi muitos que tem conhecimento ficarem desanimado por postar informações e não serem agradecidos

5. Peço a moderação que proiba ajudas por outros meios a não ser pelo forum. Dessa forma se evita poluição!
    Moderação ta na hora de mudanças por aqui. Se não o forum vai perder o sentido!

Tópicos Similares

1. Dois Links no Mikrotik
    Por fabiocp1984 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-08-2007, 15:42
  2. balanceamento de link no mikrotik
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-07-2007, 10:29
  3. 2 links no Mikrotik
    Por eri no fórum Redes
    Respostas: 0