+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cache em rb450g

    Bom dia amigos.
    Estou em fazer final de implementação do POP, e queria saber se posso coloca um cache rodando em paralelo com a rb450g.

    Meu cenário vai ser o seguinte, torre com 3 nanostation m5 pois só preciso cobrir 180.
    O meu problema é que n tenho como colocar um pc la na torre, então pensei o seguinte deixa o servidor cache em casa
    e meu mikrotik redirecionando o pacotes da porta 80 para 3128, só que essa comunicação seria via wireless, eu colocar uma nanostatio m5 na minha casa, minha casa fica de frente pra torre, então creio que n teria problema de comunicação. agora pergunto aos amigos o que me a conselhão?

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Cache em rb450g

    Parceiro se dessa torre você conseguir pingar para o servidor da tranquilo pra você direcionar para seu cache, aqui eu tabalho assim... todos os pops pegam unico cache

  3. #3

    Padrão Re: Cache em rb450g

    Estamos em fase final de implantação, mais creio que vou conseguir se comunicar com o servidor, meu medo é a questão se a nanostation vai aguentar toda requisição do servidor MK

  4. #4

    Padrão Re: Cache em rb450g

    Amigo, varia muito do numero de clientes q vc vai ter. Mais o nanostation aguenta muita requisição, entao acredito que vc nao vai ter problema.
    Qualquer duvida estou a disposição.

  5. #5

    Padrão Re: Cache em rb450g

    Concordo com o amigo acima mas Pq vc não coloca duas SXT fazendo esse ptp

  6. #6

    Padrão Re: Cache em rb450g

    Vou pesquisar essa SXT, outra dúvida é como eu coloco a config da nano ?
    ponto de acesso ?

  7. #7

  8. #8

    Padrão Re: Cache em rb450g

    Ok, obrigado galera do under pelo conhecimento compartilhado,
    estou pesquisando sobre as sxt