Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Tenho cliente "Provedor" usando 100% hotspot e estão satisfeitos o usuario pode colocar o IP que desejar na maquina, ou deixar sem IP que irá conseguir cair na tela de autenticação.

Com Hotspot o numero de suporte por telefone caiu pois não tem que ficar mostrando a clientes como colocar um discador.
    Tenho hotspot funcionando blz há bem tempo aqui, e por estes motivos é que o tenho preferido com dhcp ativado, sem contar que a própria tela de login já é a propaganda extra, além de informações gerais sobre os planos, chat on line e até mesmo coisas de utilidade pública para os clientes.
    Como a nossa rede é na maior parte em âmbito rural, muitos clientes até reclamam se não verem a página com o selo do Clima tempo... rssss.
    Mas, pppoe distribuindo com os aps discando direto tambem é uma boa opção.
    abraços.

2. Acho que autenticar não é um problema pois o usuario sabe que isto é necessário, tanto que para ler email, usar MSN, facebook ou qualquer outro serviço ele precisa se autenticar, basta ele salvar na lista de senhas do navegador e ta resolvido, sem falar no Cookie que o Hotspot permite usar e evita o cara ter que ficar digitando a senha.

Tópicos Similares

1. PPPOE ou Hotspot
    Por MarcosNTP no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 21-12-2015, 17:50
  2. Melhor controlo?? PPPoE ou Hotspot??
    Por TheRMal no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-06-2009, 17:59
  3. PPPoE ou HotSpot???
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 3