+ Responder ao Tópico

1. nikollas

Se não me falhe a memória a http://www.wdcnet.com.br/ comercializa Fiberhome.

Eu pessoalmente estou olhando pra comprar nos nossos "visinhos do outro lado da ponte"...

2. obrigado, do outro lado da ponto como falou a diferença é grande? e diz uma coisa a ONU qual vai usar?

att.

3. Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    obrigado, do outro lado da ponto como falou a diferença é grande? e diz uma coisa a ONU qual vai usar?

att.

Não cheguei a ver o valor dela aqui no Brasil, mais da uma olhada...

http://flytec.com.py/?inc=lista&c=01.88.07.

ONU hoje estou usando da Fit Networks.

4. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Não cheguei a ver o valor dela aqui no Brasil, mais da uma olhada...

http://flytec.com.py/?inc=lista&c=01.88.07.

ONU hoje estou usando da Fit Networks.
    estou pensando em investir em produtos da fit network, vou fazer o curso deles e conhecer o produto, voce ja esta usando? recomenda? ... Um abraço ... Rodrigo

5. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    estou pensando em investir em produtos da fit network, vou fazer o curso deles e conhecer o produto, voce ja esta usando? recomenda? ... Um abraço ... Rodrigo
    Cara, não é a última maravilha do mundo. Dizer que nunca vai travar impossível. O pior caso que tivemos foi em um dia de trovoadas e muita chuva que uma travou e todos os 7 clientes atras ficaram sem acesso. Ai neste caso o difícil é vc explicar para todos os clientes que não pode fazer nada. O único modo é ligar para todos os clientes e solicitar que desliguem a fonte e depois liguem novamente, mais sempre tem aquele que deixou a fonte ligada e não está em casa.

Mais, também não é ruim não. Como disse travamentos ocorrem mais são raros, é bem estável (mais do que imaginei no início). Hoje temos aproximadamente 100 unidades rodando.

Agora que temos uma boa cobertura graças a este produto a meta é ir migrando para GPON e mantendo estes equipamentos em áreas mais isoladas e principalmente para clientes que não tem perfil para mais serviços como IPTV por exemplo.

O legal de termos a OLT da FiberHome é que podemos ter as duas tecnologias no mesmo chassi, apenas com módulos diferentes e ONUs diferentes nas pontas.

De qualquer forma é um belo produto pra iniciar um projeto, apenas atenha-se a possibilidade de ampliação e troca de tecnologia no desenvolvimento inicial do projeto, levando sempre fibras de sobra para posteriormente ter fibras sobrando para futuras alterações. Isso ajuda muito depois.

Tópicos Similares

1. Duvidas OLT Fiberhome
    Por TheDude no fórum FIBERHOME
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2017, 07:27
  2. Respostas: 1
    Último Post: 11-05-2017, 07:22
  3. [Dúvidas] OLT V1600A
    Por EvertonLuigi no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2017, 20:28
  4. Dúvida com esse produto: Olt Huawei Smartax Ma5612