+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Vamos ser racionais... tenho uma OLT "da" CiaNet... a Overtek é a mesma, na verdade nenhuma das duas fabrica OLT, eles importam da Cdatatec e "adesivam" ela, pura e simplesmente isso...

Fiberhome sim é um fabricante... diferentemente das citadas anteriormente, e tmb da Parks (que é GPON) a Fiberhome achei uma relação de custo/porta mais acessível comparado as demais. Além do que, no mesmo chassi da Fiberhome podemos ter placas com portas PON GePON, GPON ou ainda 10GPON... tudo trabalhando ao mesmo tempo no mesmo chassi, basta instalar o módulo na OLT e utilizar a ONU compatível com a tecnologia do modulo que está conectada.

Digo isso, estou comprando uma Fiberhome....
    Olá Marcio,

Já migrou da fitnetworks para a fiberhome?

Pelo que li você utiliza PACSwitch e PACPON. Já li aqui mesmo no fórum, em outras discussões, que esses equipamentos travam/queimam muito, que seria um tipo de "armengo" elaborado por nós brasileiros para baratear as coisas no lugar de fazer a coisa certa, que seria chegar com a fibra dentro da casa do usuário.

Como está sendo a sua experiência prática nisso?

2. Citação Postado originalmente por dmagno Ver Post
    Olá Marcio,

Já migrou da fitnetworks para a fiberhome?

Pelo que li você utiliza PACSwitch e PACPON. Já li aqui mesmo no fórum, em outras discussões, que esses equipamentos travam/queimam muito, que seria um tipo de "armengo" elaborado por nós brasileiros para baratear as coisas no lugar de fazer a coisa certa, que seria chegar com a fibra dentro da casa do usuário.

Como está sendo a sua experiência prática nisso?
    Para cada panela uma tampa! Em alguns bairros de menor poder aquisitivo ou onde a densidade não compensa fazer FTTH a solução da Fit é ótima, e não, não trava tanto não, tenho umas 120 PACPON's (apenas uns 10 PACSwitches) e este ano tive uns 3 travamentos somente.

Instalação bem feita e com aterramento adequado não fazem mal a ninguém e com certeza agrega segurança e estabilidade em qualquer tipo de equipamento.

Terminando como comecei, não existe certo e errado em matéria de tecnologias, o certo ou errado é a forma como as utilizamos, existe uma solução para cada situação.

Hoje estamos passando a maioria da rede nos bairros mais populosos para FTTH.

E pra finalizar, colocando na ponta do lapis, olha que a solução da Fit hoje ou empata ou é mais onerosa que FTTH dependendo das soluções e fornecedores que vc utilizar, além também da política de compartilhamento de postes da companhia de energia da sua região.

3. Boa noite,
    Só para contribuir, ou pelo menos tentar contribuir. Digo tentar pois já fazem mais de 40 dias que comprei Uma OLT Stand Alone e power meter na cianet detalhe pagamento a vista e se quer consegui receber o material, ou seja, não consegui botar a mão ainda na Olt para poder testar e evidenciar minha experiencia com equipamentos da empresa citada, só posso dizer uma coisa, tá uma luta e um stress danado com eles lá. Cada hora falam uma coisa. Pensem bem pois não tive sucesso nessa minha primeira compra não.

4. Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Boa noite,
    Só para contribuir, ou pelo menos tentar contribuir. Digo tentar pois já fazem mais de 40 dias que comprei Uma OLT Stand Alone e power meter na cianet detalhe pagamento a vista e se quer consegui receber o material, ou seja, não consegui botar a mão ainda na Olt para poder testar e evidenciar minha experiencia com equipamentos da empresa citada, só posso dizer uma coisa, tá uma luta e um stress danado com eles lá. Cada hora falam uma coisa. Pensem bem pois não tive sucesso nessa minha primeira compra não.
    Amigo, não desanime, o prazo (quando eles não tem a pronta entrega) é de até 60 dias mesmo. Eles basicamente importam (a OLT é na verdade um cDatatec), etiquetam e revendem!

5. Trabalho com esse modelo
    http://www.cdatatec.com/Standalone%2...D1002S%20.html
    De 5 a 8 dias pra enviar
    R$ 4.408,00

Tópicos Similares

1. Duvidas OLT Fiberhome
    Por TheDude no fórum FIBERHOME
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2017, 07:27
  2. Respostas: 1
    Último Post: 11-05-2017, 07:22
  3. [Dúvidas] OLT V1600A