+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Desculpe tem razão.
    Tranquilo amigo,as vezes faço isso também rsrsrs.

2. Amigos, Estou iniciando um projeto na minha rede para a implantação do Gepon, pesquisei várias OLt's na localidade que irei iniciar esse projeto uma de 64 cliente me atende muito bem, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a OLT da Overtek, se tem problemas, ou se já tiveram, se tem problemas de travamento e se indicariam ela!

3. Citação Postado originalmente por kyanbatera Ver Post
    Amigos, Estou iniciando um projeto na minha rede para a implantação do Gepon, pesquisei várias OLt's na localidade que irei iniciar esse projeto uma de 64 cliente me atende muito bem, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a OLT da Overtek, se tem problemas, ou se já tiveram, se tem problemas de travamento e se indicariam ela!
    Caro colega boa noite, este projeto que vai fazer tem possibilidade de crescimento e expansão em que pelo menos a médio prazo possa por muitos clientes ou realmente é algo pequeno com pouca previsão de expansão e poucas assinaturas? se for uma coisa onde não queira gastar e ter algo "básico" para atender alguns clientes com qualidade e ter menas dor de cabeça a olt overtek te atende, mais se pretende expandir, por muitas assinaturas invadir o mercado com o que ha de melhor vai de Fiber Home, é diferente você entra dentro da onu do cliente e altera as configurações, até senha do wifi você altera, sem precisar ir no cliente e a diferença de preço é em media 20% uma da outra ... Um abraço ... Rodrigo

4. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Caro colega boa noite, este projeto que vai fazer tem possibilidade de crescimento e expansão em que pelo menos a médio prazo possa por muitos clientes ou realmente é algo pequeno com pouca previsão de expansão e poucas assinaturas? se for uma coisa onde não queira gastar e ter algo "básico" para atender alguns clientes com qualidade e ter menas dor de cabeça a olt overtek te atende, mais se pretende expandir, por muitas assinaturas invadir o mercado com o que ha de melhor vai de Fiber Home, é diferente você entra dentro da onu do cliente e altera as configurações, até senha do wifi você altera, sem precisar ir no cliente e a diferença de preço é em media 20% uma da outra ... Um abraço ... Rodrigo
    Na verdade o meu projeto não seria atender clientes com ONU com serviço wifi, o meu interesse é atender os condomínios aqui na minha cidade, eu chegaria com a fibra até o condomínio colocaria a ONU e atenderia todo o condomínio com cabo UTP, acha que essa OLT da overtek me daria algum problema?
    Nessa projeto inicial conseguiria atender 64 condomínios.
    Você já usou ou usa a OLT deles?

5. #Kyanbatera eu tenho olt da Overtek e tem me atendido muito bem, aqui utilizo ela em condomínios horizontais, e nunca tive problemas de travamento nem nenhum outro tipo, desde o dia que ativei ela está rodando perfeitamente, a 1 ano... e sobre a questão de acessar o modem e alterar configurações, a overtek tb tem acesso remoto...

Tópicos Similares

1. Duvidas OLT Fiberhome
    Por TheDude no fórum FIBERHOME
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2017, 07:27
  2. Respostas: 1
    Último Post: 11-05-2017, 07:22
  3. [Dúvidas] OLT V1600A
    Por EvertonLuigi no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2017, 20:28
  4. Dúvida com esse produto: Olt Huawei Smartax Ma5612