+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw este cartão possui duas entradas de conectores MMCX, o quer quer dizer, pode usar duas antenas, desculpem a pergunta? Obrigado pessoal!

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    Amigo esse cartao e para ser usado com antena dupla polarizacao, até pode ser usado com duas antenas agora conseguir alinhas-las deve ser muito complicado.

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    Valeu, obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    Jorgilson, por favor, pode-se usar apenas uma antena omni sem prejuizos? Obrigado

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Amigo esse cartao e para ser usado com antena dupla polarizacao, até pode ser usado com duas antenas agora conseguir alinhas-las deve ser muito complicado.

  5. #5

    Padrão Re: Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    Amigo vc pode ate fazer isso desligando uma das saidas nomikrotik, agora tenho quase certezaque nao vai ficar bom, mas faz um teste ai.

    Se fui útil clica ai na estrelinha.

  6. #6

    Padrão Re: Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    gente estou de cabelos em pe troquei meu catão r 52hn mas meru sinal caiu drasticamante não consigo conectar a mais de 300 metros ja foi revisado tudo e não melhora o sinal de antena

  7. #7

    Padrão Re: Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    trocou pelo mesmo tipo de cartao?

  8. #8

    Padrão Re: Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    sim troquei um conjunto novo rb 433 + mini cartão r 52 hn foi feito toda configuração mas não tenho sinal nos clientes com mais de 300 metros de distanciasubiram todoa acima de -85

  9. #9

    Padrão Re: Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    Amigo me tira uma duvida por algum acaso voce coloco ou retiro o pit do cartao com ele ligado _ caso tenha feito em 90% dos casos o cartao da problema

  10. #10

    Padrão Re: Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    Olá amigo Sertão2007! Já tive este mesmo problema, no caso com outro cartão, mas o problema foi de fato com o cartão com defeito de fábrica. Em outro caso parecido, eu não conseguia sinal há mais de 100 metros e tinha sido o cabo que liga à antena e havia dado infiltração em um dos conectores. Não digo que seja isto, mas tente primeiro trocar o cabo ou conectorizá-lo novamente, no próximo passo verifique o pigtail, e por último, teste com outro cartão.
    Qualquer coisa, posta pra gente aí qual foi o resultado, blz.
    Boa sorte!

  11. #11

    Padrão Re: Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    Não tive problema na rb reserva que ate então estava com sinal bom mas com problema de queima de fontes e estava precisando desligar e religar umas 4 ou 5 vezes ao dia pois estava caindo ai troquei o kit completo rb 433 mais cartão deu nisso caiu tudo esse kit que coloquei era zero bala ainda não tinha sido configurada pedi a um mestre de curitiba que configurasse pra mim assim teria certesa que iria funcionar direitinho mas não tive sorte

  12. #12

    Padrão Re: Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    Amigo ja fiz tudo isso junto com um mestre em mikrotik mas nada feito continua na mesma
    inclusive voltamos o cartão antigo mas ficou na mesma

  13. #13

    Padrão Re: Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    post as conf. que você esta usando no ptp - conf. de station e conf de bridge , e qual a distancia - tipos de antenas - esses cartões r52hn , a configuração dele não tem nada a ver . com conf. de XR5 ou R52h e totalmente diferente. poste as configurações que tento lhe ajudar tenho 3 ptp com eles rodando 100% 12km , 18km , 46km,

  14. #14

    Padrão Re: Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    vc não quer dar um olhada via team ai vc tem uma visão mais ampla

  15. #15

    Padrão Re: Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    Se quiser posso olhar pra vc pelo team

  16. #16

    Padrão Re: Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    sertao2007 add ai [email protected] abraço

  17. #17

    Padrão Re: Mikrotik Cartão Mini-pci R52hn 320mw

    é só vc marcar quando der pra vc fazer isso ficarei agradecido