Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. tentou colocar no proxy o ip do ponta-a?

2. Boa Tarde amigos,

Primeiramente gostaria de agradecer a ajuda de todos.
    caso precisem das configurações de como configurar dois SPA3102 um como server e outro como ramal, utilizados Ips Fixos em ambos os lados me enviem uma msg que eu encaminho as configurações

Um grande abç e fico a disposição para ajudar no que estiver ao meu alcance.

Att.

Douglas
    Última edição por douglask; 06-08-2012 às 13:26.

3. Boa Noite Pessoal,

Estou com esse problema, transportar o ramal da empresa para outra cidade, ate ai bacana, estou usando dois atas da linksys SPA3102,a filial recebe certinho a ligação,fala normalmente, mas quando tento fazer ligações de la,so da sinal de ocupado, ou seja, recebe mas não faz ligações, quebrei a cabeça nas configurações e nao consegui, se algum colega puder me passar as configurações desde já agradeço, estou ate achando que é algo entre a central e o ata.

Att.

Rodrigo Marasca

4. Citação Postado originalmente por douglask Ver Post
    Boa Tarde amigos,

Primeiramente gostaria de agradecer a ajuda de todos.
    caso precisem das configurações de como configurar dois SPA3102 um como server e outro como ramal, utilizados Ips Fixos em ambos os lados me enviem uma msg que eu encaminho as configurações

Um grande abç e fico a disposição para ajudar no que estiver ao meu alcance.

Att.

Douglas

ola amigo Douglas estou precisando muito fazer a configuração de 2 ata SPA3102 e PAP2T pra leva uma linha telefonica analogia vc pode minha ajuda? ou algum amigo que tiver a configuração eu ficarei muto grato.. meu e-mail dimensao.net@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-04-2015, 17:45
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12-03-2015, 02:55
  3. Ajuda na Configuração de Provedor
    Por amjservicos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-01-2014, 00:52
  4. Ajuda na configuracao de Alfa AWAP803
    Por gtomaz no fórum Redes
    Respostas: 1