+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão E agora, José....

    Pessoal, com certeza ao planejarmos novas instalações pensamos em tudo, ou quase tudo, como mostram estas fotos.

    Já imaginaram se isso acontece conosco?
    Como resolver uma situação dessas?
    Até que a do "novo funcionario" do suporte que ficou pendurado ainda é fácil.

    Mas a foto do novo sistema de segurança para torres.... hehehe

    Só para ilustrar o quanto temos que planejar as coisas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ATT00003.jpg
Visualizações:	113
Tamanho: 	32,0 KB
ID:      	37213   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ATT00007.jpg
Visualizações:	105
Tamanho: 	21,0 KB
ID:      	37214  


  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: E agora, José....

    muito boa, e verdade um projeto tem q ser pensado em todas as posibilidades kkkkk

  3. #3

    Padrão Re: E agora, José....

    Realmente, uma dessas não da para planejar!

    Quando a gente pensa que já viu de tudo, aparece uma dessas!

  4. #4

    Padrão Re: E agora, José....

    Geralmente pensamos em evitar erros humanos mas não o instinto animal.

    Uma possível solução seria impedir quaisquer possibilidade escalar a torre sem assistência de uma escada no primeiros 2,5 metros.

  5. #5

    Padrão Re: E agora, José....

    Caramba meu

  6. #6
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: E agora, José....

    Como o tópico tem o meu nome vou dar minha opinião: realmente o planejamento deve ser o primeiro passo para qualquer coisa, situações inusitadas como estas podem ser evitadas, mas como evitar o ser humano de cometer esse tipo de erro? Conheci um cara que quando sóbreo não tinha coragem de subir numa escada de 2m, um dia coma cara cheia subiu numa torre de 125m pela grade do elevador, o mais incrível à noite. A torre tinha uma estrutura de 3 andares com 7m x 7m na ponta, o camarada resolveu posar por lá, quando o dia amanheceu e o porre passou, imagina o desespero, como ninguem encontrava o cidadão, eu dei a ideia de procurá-lo na torre, pois ele comentou que iria posar lá em cima, quando chegamos o desespero foi maior pra chamar a atenção, o jeito foi pegar o elevador e subir pra resgatar o bebum, se a torre não tivesse elevador o cara iria morrer lá em cima e nunca iria descer. Tenho algumas fotos de cima da torre que falei, mas é kodak ainda, vou scanear e postar aqui no fórum pra terem uma ideia do tamanho. Planejem muitooooooooo...

  7. #7

    Padrão Re: E agora, José....

    Levando em conta as fotos, tudo aquilo podia ser evitado se tive aquele pequena cerca em volta da torre e os vãos da torre fosse maior, porem realmente é complicado acertar tudo, acredito que com a experiência e o compartilhamento de informação e as experiência do dia-a-dia de cada profissional ajuda a cometer menos erros, porem ninguém é perfeito e sempre terá algum coisa faltando.

  8. #8

    Padrão Re: E agora, José....

    Aqui tem uma "istoria" do concorrente que a vaca comeu os cabos da torre, deve ter sido essa vaca dai............... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9

    Padrão Re: E agora, José....

    poxa vida 1929 tanbem sou do sul, mas essa de laçar vaca com a torre e novidade... pior que isso nem tem como o cara adivinhar, mas as teles fazer aramado em volta a tore e estaios por esse tipo de coisas.