Quantcast
Gvt - juiz de fora - mg

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos,

Editado em 27/08/2012.
    Com previsão de inicio de atividades previsto para Novembro, a operadora GVT atenderá a cidade de Juiz de fora - MG, no inicio de Julho a previsão era para Setembro, mas devido há vários problemas que estamos enfrentando com a CEMIG, o lançamento foi adiado. Qualquer novidade eu comunico a vocês.
    Editado em 29/10/2012. Olá pessoal depois de resolvido os problemas, a GVT já tem data para atuação em JF, segundo nossa coordenação o lançamento será em Janeiro de 2013. Desde já me coloco a disposição nos contatos abaixo. Editado em 27/12/2012. Com as obras em andamento, venho informar que a GVT prorrogou o lançamento para 1º de Fevereiro, com aval de nossa área técnica essa data não será mais postergada, em Janeiro teremos condições de informar a todos os bairros que serão atendidos, pois ainda não temos as confirmações sobre a cobertura.
    Caso tenham interesse em algum produto, sou gerente de contas na GVT a 8 anos e estou à disposição para atender os interessados.

Seguem meus contatos:

E-mail: roger.gvt@gmail.com

MSN: gvtcorporativo@hotmail.com

Um grande abraço a todos
    Última edição por iluminado; 27-12-2012 às 13:01. Razão: GVT adia lançamento em Juiz de Fora

2.    Publicidade

3. Eh vero felipe Parabens .Parabens...

4. Em salvador tem GVT, Oi, Net, e alguma outra operadora mas mesmo com tanta concorrencia os provedores com CTMnet, Casa do Treinamento, Lognet continuam tendo espaço até onde a GVT tem disponibilidade.

Acredito que a concorrência nos ajuda a melhorar e buscar diferencialm vejam que os LInks Dedicados tem caido de preço, imagina se ainda tivesse que pagar 20.000,00 por 1 MB

5. Citação Postado originalmente por felipewm Ver Post
    Boa noite amigo, quando vc diz que a GVT atenderá a cidade de Juiz de Fora acho eu que toda a tecnologia e qualidade da GVT deveriam estar em toda a cidade e não apenas fazendo o circo que fazem ao entrar em uma cidade, atendendo somente o centro ou bairros de interesse financeiro e ainda por cima prejudicando os provedores locais. TODOS TEM O DIREITO À QUALIDADE E TECNOLOGIA A PARTIR DO MOMENTO EM QUE TODOS OS CIDADÃOS SEM QUALQUER DISCRIMINAÇÃO SOCIAL OU FINANCEIRA SEJAM ATENDIDOS DEVIDAMENTE .
    Desculpem o desabafo mas estou cansado deste tipo de situação... Chegam fazem uma propaganda ilusória , tiram nossos clientes e só atendem alguns cidadãos como a OI Velox também anda fazendo no interior e até mesmo nas cidades grandes atendendo somente a alguns bairros.

Caro Felipe,

Deixando o papo de inclusão social de lado, gostaria que você se colocasse como empreendedor e que tivesse que aplicar o seu dinheiro em uma determinada cidade, o que você faria: Iria atender toda a cidade tendo enormemente muito mais despesas investindo em areas onde seu produto as vezes ou é desconhecido por parte dos consumidores, ou mesmo barato para uma grande parcela deles, é caro para os consumidores da localidade. Ou iria começar de forma prudente, onde primeiramente atenderia a parte onde realmente tem demanda e e que você já chegaria comercializando o seu produto e proporcinalmente ao retorno do investimento você expandiria sua cobertura??
    Não precisa nem responder né, os provedores de uma forma geral já se aproveitam disso de certa forma... Primeiro da péssima qualidade que as concessionárias têm, por serem obrigadas por lei a atender toda a população, diminuido assim a qualidade e ditando o preço, e outra que as autorizadas como no caso da GVT pode investir em qualidade e crescer de forma sustentável, por essa razão demoram mais para atender certas regiões de uma cidade.
    Autorizadas têm a opção escolher onde vão atender e única obrigação é de onde elas forem atender, que atendam com qualidade. Já no caso das concessionárias não, onde surgirem areas novas elas são obrigadas por lei a chegar lá, por isso as mesmas estão atoladas de reclamações questionando a sua qualidade.
    Se seu desabafo foi como consumidor, dentro em breve com a expansão de cobertura você será atendido. Se foi como provedor, ainda terão áreas para atender na propria JF e pode ser o momento de usar o empreendedorismo e planejar atendimento para as emediações, é o que todos os provedores hoje fazem.
    Têm espaço pra todo mundo, se não tívesse, estaríamos presos até hoje as famigeradas estatais...

6. Consultoria em Telecomunicações.

7. felipewm onde vc quer chegar dando uma de coitado assim? a gvt domina e não tem o que fazer, eles tem o mais importante $$, e não é um desabafo como o seu que vai mudar nada, eles tem o direito de entrar onde quiserem e se eles quiserem entrar numa cidade e atender só 10 clientes e deixar o resto de lado, o problema e único e exclusivo deles, eles não são obrigados a atender o mundo todo.
    E outra. a gvt não ta nem ai pro que você pensa ou deixa de pensar vc nem é um cliente potencial para ela.
    A gvt quer mais é ganhar seus clientes e pronto, isso e fato e não tem nada de errado nisso.

Desculpe se fui franco D+.

8. Olá Roger, obrigado pelas informações, estou acompanhando as notícias sobre o lançamento da GVT em JF, fico feliz em saber que o lançamento não será mais adiado, pois depender dos provedores atuais em JF está cada vez mais complicado, serviço caro e de baixa qualidade.

Imagino como foi complicado depender da liberação de alvarás da prefeitura, com essa máfia que está estabelecida, CEMIG, OI, interesses potícos etc.

Mas enfim, estamos precisando de vários serviços da GVT e logo entrarei em contato com você para conversarmos melhor.

Obrigado.

Citação Postado originalmente por iluminado Ver Post
    Olá a todos,

Editado em 27/08/2012.
    Com previsão de inicio de atividades previsto para Novembro, a operadora GVT atenderá a cidade de Juiz de fora - MG, no inicio de Julho a previsão era para Setembro, mas devido há vários problemas que estamos enfrentando com a CEMIG, o lançamento foi adiado. Qualquer novidade eu comunico a vocês.
    Editado em 29/10/2012. Olá pessoal depois de resolvido os problemas, a GVT já tem data para atuação em JF, segundo nossa coordenação o lançamento será em Janeiro de 2013. Desde já me coloco a disposição nos contatos abaixo. Editado em 27/12/2012. Com as obras em andamento, venho informar que a GVT prorrogou o lançamento para 1º de Fevereiro, com aval de nossa área técnica essa data não será mais postergada, em Janeiro teremos condições de informar a todos os bairros que serão atendidos, pois ainda não temos as confirmações sobre a cobertura.
    Caso tenham interesse em algum produto, sou gerente de contas na GVT a 8 anos e estou à disposição para atender os interessados.

Seguem meus contatos:

E-mail: roger.gvt@gmail.com

MSN: gvtcorporativo@hotmail.com

Um grande abraço a todos

9.    Publicidade

Tópicos Similares

1. link dedicado juiz de fora Promoção
    Por tecnet no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 25-06-2012, 08:32
  2. Link Dedicado Mg Juiz de fora e Regiao
    Por tecnet no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-02-2012, 09:38
  3. Curso de Mikrotik em Juiz de Fora - MG
    Por geovane no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2009, 09:56
  4. Respostas: 0
    Último Post: 23-07-2005, 08:42
  5. bloquear envio para aliases de fora da rede..(postfix)
    Por quecosuix no fórum Serviços
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2005, 16:05