+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Certificação Mikrotik - MTCWE Lancore EAD

    Pessoal nos dias 06/07/2012 terá o curso MTCWE por EAD em seguida o de Roteamento MTCRE. Gostaria de deixar minha dica sobre este curso pois muito me ajudou treinamentos oficiais.

    Link: http://www.lancore.com.br/?pg=veragenda&id=10
    MTCWE | MikroTik Certified Wireless Engineer
    Objetivos do Curso
    O curso oficial preparatório para a Certificação MTCWE - MikroTik Certified Wireless Engineer, ministrado em apenas um módulo com carga horária total de 16 horas, visa preparar o participante para submissão ao exame da certificação enquanto aborda conceitos fundamentais para as melhores práticas de projetos wireless utilizando o sistema MikroTik RouterOS.

    MTCRE | MikroTik Certified Routing Engineer
    Objetivos do Curso
    O treinamento oficial preparatório para a Certificação MTCRE - MikroTik Certified Routing Engineer, ministrado em apenas um módulo com carga horária total de 16 horas, visa preparar o participante para submissão ao exame da certificação enquanto aborda conceitos fundamentais para as melhores práticas de engenharia de roteamento utilizando o sistema MikroTik RouterOS





  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Certificação Mikrotik - MTCWE Lancore EAD

    Massa, a um tempo estou acompanhando os cursos da Lancore e separando uma grana pra fazer alguns lá... Muito bom!