+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão The Dude Pingando mesmo com cliente fora

    Olá pessoal este é meu primeiro Post.

    Gostaria da ajuda de vcs. Estou com alguns clientes fora, o The Dude até me diz que ele está fora mas, continua pingando. Eu tenho cliente que nem estão mais comigo mas, mesmo assim continua pingando.

    Não estou conseguindo achar o erro dele, caso já tenha um post sobre o assunto peço desculpa pois não achei outra solução.

  2. #2

    Padrão Re: The Dude Pingando mesmo com cliente fora

    Amigo seja bem vindo, teria como voce dar mais detalhes, ficou meio confuso, como seus clientes autentica? são clientes via cabo ou wireless? abrço

  3. #3

    Padrão Re: The Dude Pingando mesmo com cliente fora

    Cara meus clientes não tem autenticação uso IP válido.
    É o seguinte, a máquina na empresa onde fica o The Dude fica ligada direto, mas quando eu estou nela e o cliente está fora, quando vou pingar este cliente não consigo(normal pq ele está fora) mas quando acesso de cara o de outro computador este mesmo cliente fora continua pingando, mas na máquina da empresa não pinga.

    Essa é minha dúvida, pq quando acesso de fora da rede, o The dude continua pingando o cliente que está fora, mas na máquina da empresa que está dentro da rede não pinga?

  4. #4

    Padrão Re: The Dude Pingando mesmo com cliente fora

    perai amigo, ou minha cabeça nao ta legal ou ta complicado entender mesmo, hehe. seguinte, é voce qe fornece internet para eles? se é IP valido qualquer PC qe vc tiver e ter internet vai pingar, pois ele sai para net. esse dude ta instalado em um windows mesmo?

  5. #5

    Padrão Re: The Dude Pingando mesmo com cliente fora

    Sim eu que forneço internet para o cliente e sim o The Dude está instalado no Windows.
    O problema é exatamente este, se o cliente não está conectado à internet, como ele continua pingando no The Dude? Normalmente ele deveria pingar. Isso acontece quando eu estou em outra máquina que o The Dude não está instalado.

  6. #6

    Padrão Re: The Dude Pingando mesmo com cliente fora

    se é IP valido com internet pingará em qql lugar mesmo, porem se esta sem net é impossivel. sua rede é toda em IP valido?

  7. #7

    Padrão Re: The Dude Pingando mesmo com cliente fora

    Sim minha rede toda é com IP válido!