Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigo. Preciso fazer um ponto a ponto com a mesma distancia estou pensando em usar os mesmos aparelhos que você usou.
    Gostaria que você me passasse como esta o funcionamento desse seu ponto a ponto.
    Quantidade de mbps que esta passando. Tipo de antena com o modelo.

Lhe agradeço muito por compartilhar seu conhecimento.

2. to usando 2 aquario 40cm 25dbi , 2bullet M5 e o ponto A fica em cima de um predio de 20 andares, o ponto B fica em uma torre estaiada de 30 metros de altura, e a antena do ponto B fica a uns 20 metros de altura está dando 120mb no bullet mas na saida real passa em torno de 30mb

3. Eu estava pensando em usar Mikrotik Groove no lugar das Bullet, já que o Groove com licença nível 4 esta quase no mesmo preço das Bullet.
    Você já trabalhou com Mikrotik Groove?

Ou tem algum outro amigo aqui do fórum que possa nos passar sua experiencia?

Obrigado wpalasi.

4. ainda não testei o Groove, mas conheçendo a qualidade mikrotik acredito que seja bom... ^^ a experiencia que tenho eh com RB433ah só que pelo valor talves fique inviavel, mas fica muito bom !!!

5. Citação Postado originalmente por wpalasi Ver Post
    Amigos resolvi o problema subindo a antena do ponto "B" uns 5 metros de altura, ficou mto bom ! -50 o sinal e ccq em 100%, fica a dica rsrs ^^ valew a todos
    Mais uma vez vemos que o "problema" NÃO era nos equipamentos!!!
    E sim a visada que estava comprometida.

Infelizmente bota-se a culpa nos equipamentos porque não se sabe calcular uma visada full e limpa!!

Fica a dica: Visada 100% é equipamento trabalhando 100%. Visada Obstruída é problema na certa.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 74
    Último Post: 04-02-2013, 16:07
  2. Respostas: 11
    Último Post: 25-09-2012, 08:15
  3. Respostas: 30
    Último Post: 28-09-2011, 19:19
  4. Respostas: 3
    Último Post: 18-08-2011, 10:33
  5. Enlace de 12km com nano5
    Por leopio no fórum Redes