+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Esconder Ip externo

    Ola todos!

    Estou com um pequeno probleminha.
    Hoje tenho um link dedicado e uso mk-auth, ai comprei um hotsite e estou utilizando como pagina meu site, através do dominio que comprei, só que o pessoal que esta fazendo o redirecionamento, fez de um forma que quando o cliente acessa meu dominio digitando www.meudominio.com.br abre a pagina porém no redirecionar ele mostra o meu ip do dedicado na barra de ferramentas inclusive a porta que usei no acesso, tem como eu bloquear isso ou eles que deveriam redirecionar de outra forma?

  2. #2

    Padrão Re: Esconder Ip externo

    é só você colocar no dns do seu gateway, o IP redirecionando o endereço para o seu ip, ai vai continuar aparecendo o seu endereço.

  3. #3

    Padrão Re: Esconder Ip externo

    Desculpe amigo mas não entendi o que voce quis dizer, aqui uso um balance antes do meu gateway em qual devo fazer e como fazer esse redirecionamento

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Esconder Ip externo

    Parceiro esse Redirecionamento que você fala é onde? porque se for algum botão ou link, você deve editar o html e alterar que fica tudo certinho... aqui uso assim www.nomedaminhaempresa.com.br....

  5. #5

    Padrão Re: Esconder Ip externo

    Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Parceiro esse Redirecionamento que você fala é onde? porque se for algum botão ou link, você deve editar o html e alterar que fica tudo certinho... aqui uso assim www.nomedaminhaempresa.com.br....
    É que aqui na minha rede uso mk-auth e uso o hotsite como meu site só que ele esta na minha rede e não no servidor que esta com meu dominio.
    Ai eles fazem um redirecionamento quando alguem tenta entrar no meu site, quando a solicitaão bate a encaminha para meu ip e porta que automaticamente abre meu hotsite, o problema é que na barra de endereços some o www.meudominio.com e aparece meu ip e porta que esta sendo redirecionado quero esconder isso.

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Esconder Ip externo

    que estranho no meu hotspot eu uso... login.minhaempresa.com e para acessar meu hostsite eu sempre indico www.minhaempresa.com e ja vai direto e fica na barra do navegador, eu cadastrei no IP>>DNS pra poder funcionar assim...
    e eu também uso como site, só que para mascarar meu ir eu uso o dyndns, pq senão aparece mesmo o IP

  7. #7

    Padrão Re: Esconder Ip externo

    Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    que estranho no meu hotspot eu uso... login.minhaempresa.com e para acessar meu hostsite eu sempre indico www.minhaempresa.com e ja vai direto e fica na barra do navegador, eu cadastrei no IP>>DNS pra poder funcionar assim...
    e eu também uso como site, só que para mascarar meu ir eu uso o dyndns, pq senão aparece mesmo o IP
    Como foi que voce cadastrou no no DNS, criou um dns pro ip do seu servidor?

  8. #8
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Esconder Ip externo

    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Como foi que voce cadastrou no no DNS, criou um dns pro ip do seu servidor?
    exatamente isso

  9. #9

    Padrão Re: Esconder Ip externo

    Olá

    Posta seu domínio, talvez possa ajuda-lo

    Att.