+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking NanoStation M5 - não sei senha e não reseta

    olá amigos...

    venho pedir uma ajuda a vcs pois já tentei de tudo mais não consegui resetar nanostation m5....

    peguei um nanostation m5 usado de um amigo,,,tentei acessar via web mas estava com senha,,,e eu não sabia a senha e nem meu amigo, até ai tudo bem pq era só apertar o reset por 10seg e volta tudo defaul...mas quando tentei fazer isso o nano simplesmente não reseta,,,pensei que fosse problema com o botão de reset abri o nano mas nao era ele estava ok....ai atualizei ele por tftp tudo ok,,,fiz um scan com o ubnt discovery e vi que atualizei ele na boa...mas mesmo assim não reseta não importa que eu faça,...amigos tem como me ajudar nessa questão? toh ficando loko,,,, não posso perder um nano por causa da senha...

  2. #2

    Padrão Re: NanoStation M5 - não sei senha e não reseta

    Não é por nada amigo, deculpe fazer esta pergunta, mas a procedência deste nano que o seu amigo pegou é legal, porque tem muita gente que por segurança desabilta o reset para que em caso de furto não seja aproveitado. Que uma vez desabilitado o reset e esquecido a senha não tem jeito mesmo!

  3. #3

    Padrão Re: NanoStation M5 - não sei senha e não reseta

    intão amigo ele comprou de um provedor que fez essa palhaçada....vou pedir pra ele entrar em contato com os caras pra pedir senha....fora isso então se o provedor não der a senha perdi o nano? não existe nada pra tentar?....vlw

  4. #4
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: NanoStation M5 - não sei senha e não reseta

    Ola amigo, me add ai que te ajudo a desbloqueiar caso não consiga.

    wanderson costa
    luziania-Go
    [email protected]

    Se te ajudei clique na estrelinha, acho que também mereço neh?

  5. #5

    Padrão Re: NanoStation M5 - não sei senha e não reseta

    Siga o passo a passo bem direitinho que não tem erro

    1- Desligue sua nano
    2- Aperte e segure o botão reset
    3- Ligue a nano, espere 30 SEGUNDOS e solte o botão reset (macete aqui)
    4- Inicie a atualização do firmware via tftp
    5- Pronto, assim que a nano atualizar vai voltar a senha padrão.

    Sou a favor da liberdade de conhecimento.

  6. #6

    Padrão Re: NanoStation M5 - não sei senha e não reseta

    muito obrigado amigo,,,tinha tentado por tftp mas não sabia do macete de 30 Seg. eu segurava bem mais que isso, ai não funcionava.....vlw mesmo consegui liberar o nano,,,,muito obrigado mesmo...

    Precisamos de pessoas como vc que não tem medo de falar o que sabe...estou junto com vc do favor da liberdade do conhecimento...

    mais uma vez muito obrigado.....