+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida troca servidor bullet para radio com cartao ???

    boa tarde galera gostaria de sabe de vcs qual equipamentos compra para trocar meu servidor uso bullet com omnin e digo uma coisa muito bom so que minha rede tah crescendo muito. Montei so pra ganha uma graninha extra so q agora virou negocio mesmo rsrsrs.

    Uso 1 omnin com bullet hp2,4 800wmn 2 painel hyperlink com bullet 5,8 com uma rb750 discando provedor e 1 rb450 hostpost e 1 computador processador phenom x6 16gb memoriar 4hd de 500gb pra cache.

    Uso mk-auth . Fuciona muito bom perfeitamente. So como falei to com 30 clientes so na omnin ta fazendu milagre rsrsrs e 15 no painel 5,8 e 10 no outro painel.


    Gostaria que vcs falasem sobre suas experiencia com radio com cartao se eh bom e qual compra e se da muito trabalho pra configura e se da muito problemas e se da pra compra uma rb q possa trabalha tanto em 5.8 como 2,4.


    Boa tarde.

  2. #2

    Padrão Re: Duvida troca servidor bullet para radio com cartao ???

    Cara, eu não troco nenhum UBNT por RB + Cartão. Quem quiser pode até me chingar, mas o que os UBNT estão fazendo hoje e a praticidade que tem, eu trocava essa bullet por uma M2, pra usar airmax (se seus clientes forem ubnt também), colocava bullet em todos os painéis e botava pra quebrar. Se quiser mudar seu investimento, compra basestation ubnt + Rocket M2 ou M5, vai dobrar a capacidade e o troughput da sua rede.

    Se ajudei, estrelinha pra mim!

  3. #3

    Padrão Re: Duvida troca servidor bullet para radio com cartao ???

    entao issu que penso kara até hoje so tive 1 problema q foi a queima de 1 bullet na omnin mais foi erro meu meu nobreak nao tava segurado as queda de energia ai deu 1 raio perto e subiu pro bullet queimou a fonte embaixo e o bullet em cima tenso mais fora issu nuka tive problema enquanto os concorretes todo dia mexem nas suas rb com cartao e eu até agora nao me encomodei rsrsrs. vo segui esa sua dica ai de troca por: basestation ubnt + Rocket M2 ou M5

    pesquisa preço ai no mercado rsrsr vlw t++.

  4. #4

    Padrão Re: Duvida troca servidor bullet para radio com cartao ???

    Eu prefiro Rocket M2 + Basestation na torre como o uesley falou. Muito mais prático e nada de cabo RGB, embora hoje eu veja que a RB tem algumas praticidades para fechar rotas, já que cada estacao/painel será um "roteador".

    Ainda assim prefiro aprender a fazer a coisa da forma certa e deixar UBNT transmitindo e MK controlando.

  5. #5

    Padrão Re: Duvida troca servidor bullet para radio com cartao ???

    Tu ainda disse tudo: com MK controlando então, aí que tudo é festa!!!

  6. #6

    Padrão Re: Duvida troca servidor bullet para radio com cartao ???

    kkk. PIOR UBNT transmitindo e MK controlando.

    VO FAZER PERDI UNS ORÇAMENTO AI HEHEH

    SABE DE ALGUMA LOJA OU DISTRIBUIDORA PRA MIN COMPRA ESES EQUIPAMENTOS .


    T++ VLWWW

  7. #7

    Padrão Re: Duvida troca servidor bullet para radio com cartao ???

    Linkteck Wireless - Vendedora Fabiana. MSN: [email protected]. Fala que eu te indiquei. Tem uns preços excelentes e fatura se precisar.

  8. #8
    Avatar de tecnologic
    Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Vera Cruz -RS
    Posts
    76

    Padrão Re: Duvida troca servidor bullet para radio com cartao ???

    com disse nossos amigos ai se você calcula a perda que da o pigtail+cabo coaxial fora o gasto não vale a pena e você vai perder qualidade da sua rede pode ter certeza ubiquit e a melhor e como nosso amigo falou muda pra mimo 2x2 que resolve teu problema

  9. #9

    Padrão Re: Duvida troca servidor bullet para radio com cartao ???

    Citação Postado originalmente por killerpage Ver Post
    boa tarde galera gostaria de sabe de vcs qual equipamentos compra para trocar meu servidor uso bullet com omnin e digo uma coisa muito bom so que minha rede tah crescendo muito. Montei so pra ganha uma graninha extra so q agora virou negocio mesmo rsrsrs.

    Uso 1 omnin com bullet hp2,4 800wmn 2 painel hyperlink com bullet 5,8 com uma rb750 discando provedor e 1 rb450 hostpost e 1 computador processador phenom x6 16gb memoriar 4hd de 500gb pra cache.

    Uso mk-auth . Fuciona muito bom perfeitamente. So como falei to com 30 clientes so na omnin ta fazendu milagre rsrsrs e 15 no painel 5,8 e 10 no outro painel.


    Gostaria que vcs falasem sobre suas experiencia com radio com cartao se eh bom e qual compra e se da muito trabalho pra configura e se da muito problemas e se da pra compra uma rb q possa trabalha tanto em 5.8 como 2,4.


    Boa tarde.
    Teria como detalhar mais os equipamentos que ta usando?
    Penso também em começar com Bullet + omni pra atender uns vizinhos ao redor de casa.
    E o cache, ta rodando qual nesse Phenom? To com um parado e penso em usar ele pra isso tb (mas com 6GB e 1TB).

    RB+Cartão acho que só se for uma pra 3 ou 4 cartões, pra cobrir os 360º, não sei se os amigos ainda indicam essa solução, e o quão mais caro fica tudo (rb+cartões+paineis e cia).

    [ ]

  10. #10

    Padrão Re: Duvida troca servidor bullet para radio com cartao ???

    Opa amigo so coloca um bullet m2 hp 600mw ou 800mw com uma omni hyperlink e boa fii nao tem erro alem de muito simples a configuracao aguenta muito bem atende eses clientes ainda mais com um cache bom nao tem erro. Ai gasta um pouco com uma rb750 pra balance e 1 rb450 pra hostpost pq nunca se sabe sempre aparece mais um cliente aqui, outro lah. E boa fii

  11. #11

    Padrão Re: Duvida troca servidor bullet para radio com cartao ???

    coloca uma m2 eu uso uma em casa simplemtente exelente o desempenho dela