Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. qualquer uma que vc usar vai resolver seu problema, desde que tenha uma caxa ermetica bem arrumada com a energia estabilizada. minha rede abrange 12 cidades com enlaces de ate 73km e 26 torres, uso a 750gl em alguns pop e em outros uso 450

2. Citação Postado originalmente por pirismem Ver Post
    qualquer uma que vc usar vai resolver seu problema, desde que tenha uma caxa ermetica bem arrumada com a energia estabilizada. minha rede abrange 12 cidades com enlaces de ate 73km e 26 torres, uso a 750gl em alguns pop e em outros uso 450
    Como esta sua rede roteada ou em Brigie? Pode me dar umas dicas de como deixar a rede mais estavel, pois pra almentar minha demanda e conseguir algo hj em SP que esta dificil por causa da pirataria e concorrencia estou tendo que ramificar a rede e hoje ja estou com 4 POP mas estou com medo de estar fazendo de forma erronea e prejudicar o desempenho no futuro com o crescimento de clientes on-line

3. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Como esta sua rede roteada ou em Brigie? Pode me dar umas dicas de como deixar a rede mais estavel, pois pra almentar minha demanda e conseguir algo hj em SP que esta dificil por causa da pirataria e concorrencia estou tendo que ramificar a rede e hoje ja estou com 4 POP mas estou com medo de estar fazendo de forma erronea e prejudicar o desempenho no futuro com o crescimento de clientes on-line
    Amigo procure sobre OSPF é muito bom estudar, e depois implementar na rede, utilizo em minha rede e de alguns clientes sem problema, e de forma de anel, assim quando um pop para (não são todos que estão assim) os demais não ficam sem conexão pois estão linkados em forma de anel,

Tópicos Similares

1. PPPOE ou Hotspot
    Por MarcosNTP no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 21-12-2015, 17:50
  2. Melhor controlo?? PPPoE ou Hotspot??
    Por TheRMal no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-06-2009, 17:59
  3. PPPoE ou HotSpot???
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 3