Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Eu aqui uma coisa que aprendi é o seguinte, rb com cartão deve ficar longe de omini, quer qualidade na omini use bullet, é perfeito.

Agora em painel eu sou sempre a favor de Rb 411ah RB433ah, e minipci, mas o pessoal tem que ter conciencia que muitas empresas vendem produto, não vendem equipamento.

Digo isso pq? simples antes de comprar equipamentos entro no SGCH da Anatel e vejo se estão homologados, pois para mim o selo e o certificado vale mais.

Vejam a situação, hoje se comprar minipci 8602 ou 8603 com selo, esse selo não vale de nada pois a homologação está suspensa, e a nota posterrior a suspensão da homologação não tem serventia, seria o mesmo de vc compra no paraguai e cola um selo.

Agora eu to doido p/ testar é o Painel da Wavelan com Bullet 2 HP, pena que o MK-auth não acessa UBNT p/ ter nivel de sinal e outros como faz com MK.
    Falou tudo amigo, uma coisa temos razão, até lata de Óleo manda sinal, mas a qualidade e outra coisa, recomendo sempre pouca potência e antenas de menor ganho,

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Falou tudo amigo, uma coisa temos razão, até lata de Óleo manda sinal, mas a qualidade e outra coisa, recomendo sempre pouca potência e antenas de menor ganho,

Qual equipamento vc recomenda pra mim então, em torno de 60 clientes, uma cidade plana, e ñ muito grande, baixo nivel de interfeencias, tem apenas um provedor. vou trabalhar na frequencia 2.4 ghz, com planos entre 200 kbps e 500 kbps.

3. Citação Postado originalmente por israelalbuquerque Ver Post
    Qual equipamento vc recomenda pra mim então, em torno de 60 clientes, uma cidade plana, e ñ muito grande, baixo nivel de interfeencias, tem apenas um provedor. vou trabalhar na frequencia 2.4 ghz, com planos entre 200 kbps e 500 kbps.
    Recomendo 4setoriais de 14 ou 17 em hipótese recomendo 4 setoriais. Da wirelink cada uma com uma Rb 411ar com 1 cartão, no caso serão media de 4 hotspot assi. Terá um bom controle

Tópicos Similares

1. Equipamentos para Provedor de Internet
    Por larryhc no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-03-2009, 19:39
  2. equipamento para provedor
    Por dragon1910 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-11-2007, 07:03
  3. equipamentos para provedor wireless
    Por dragon1910 no fórum Redes
    Respostas: 9