+ Responder ao Tópico

1. Além da Hurricane Eletric, tem também o SixXS, que fornece tunnel nacional via CTBC. Eu já tenho 2 prefixos /64, um do túnel e um roteado, e um prefixo /48 roteado. Funciona perfeitamente, tenho gerado gráficos de meus acessos em IPv6 e tenho me surpreendido.

2. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Além da Hurricane Eletric, tem também o SixXS, que fornece tunnel nacional via CTBC. Eu já tenho 2 prefixos /64, um do túnel e um roteado, e um prefixo /48 roteado. Funciona perfeitamente, tenho gerado gráficos de meus acessos em IPv6 e tenho me surpreendido.
    Coloca o link por favor, citei a HE pois um dos palestrantes no ptt fórum era dessa empresa.
    Tendo um servidor nacional é muito melhor.
    Alguém já consegui repassar ipv6 pelo myauth?

3. Perfeitamente... basta acessar www.sixxs.net, fazer o cadastro, quando selecionar o país, ele vai automaticamente redirecionar seu túnel para partir do brudi01, que é o POP CTBC em MG. O acesso é completamente nacional. Por ser um túnel, está com acesso na faixa de 80ms, mas está muito bom. E lá tem como você colocar o túnel pra funcionar até se você estiver atrás de NAT, muito bom mesmo. Se precisar de ajuda pra colocar pra funcionar, me avisa.

Se ajudei, estrelinha pra mim!

4. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Perfeitamente... basta acessar www.sixxs.net, fazer o cadastro, quando selecionar o país, ele vai automaticamente redirecionar seu túnel para partir do brudi01, que é o POP CTBC em MG. O acesso é completamente nacional. Por ser um túnel, está com acesso na faixa de 80ms, mas está muito bom. E lá tem como você colocar o túnel pra funcionar até se você estiver atrás de NAT, muito bom mesmo. Se precisar de ajuda pra colocar pra funcionar, me avisa.

Se ajudei, estrelinha pra mim!
    Fiz o cadastro estou aguardando aprovação agora.

5. Paraben Uesley, continue a enrriquecer este topico.

Muito Obrigado.

Tópicos Similares

1. Explosão Multimídia , seu provedor está preparado ? ( Discussão )
    Por ItapeAlan no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 27-02-2013, 10:17
  2. Respostas: 6
    Último Post: 23-02-2013, 10:40
  3. O SO Linux esta preparado para subistituir o Linux?
    Por Lion BLack no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 20-04-2006, 09:45
  4. Firewall esta bloqueando todo o sistema???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 03-01-2005, 15:25
  5. Respostas: 1
    Último Post: 01-10-2004, 22:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L